Doces Magnólias–Leitura Coletiva.

21 setembro 2020

Oi amores!!

Sim, outra leitura coletiva, mas essa é eu que organizei, então vale os créditos.
Estava querendo fazer uma Leitura Coletiva dele a um certo tempo. Assisti a série Doces Magnólias disponível na Netflix e foi através dela que descobri que era uma adaptação de livro.

Doces Magnólias tem uma ótima história, vocês pode conferir a resenha da série aqui https://bit.ly/DocesMagnoliasSerie.
A Leitura Coletiva vai começar amanhã, dia 22/09 e vai até dia 15/10, separei o livro em três partes para nossa leitura.


Linda conquista Doces Magnólias # 1

Sherryl Woods

Maddie Townsend sempre foi feliz morando na pequena cidade de Serenity, mas sua vida acaba de cabeça para baixo quando o marido decide abandoná-la pela amante quase vinte anos mais nova… e grávida. Com o coração partido, três filhos arrasados e desempregada, Maddie não poderia estar mais longe da serenidade.Mas suas duas melhores amigas estão determinadas em ajudá-la. Conhecidas como Doces Magnólias, o trio decide abrir um novo negócio na cidade, e Maddie será a responsável por administrá-lo. Tentando reencontrar seu caminho, ela sabe que não tem condições de se envolver em um novo relacionamento. Só que ninguém avisou isso ao treinador de beisebol de seu filho mais velho, Cal Maddox, que parece bastante interessado em ajudá-la a recomeçar.

Se você quiser fazer parte da nossa Leitura Coletiva é só entrar em contato: https://bit.ly/LCDocesMagnolias esse é nosso grupo do Whatsapp para o debate da leitura.
Espero por você.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara

Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário