Leitura Coletiva: Nos Olhos de Sara

19 setembro 2020

Oi pessoal tudo bem?

E eu que fui selecionada para a leitura coletiva lá da Lilian Comunica? Pode isso produção, fiquei feliz, quando aparece inscrição para alguma leitura coletiva sempre me inscrevo, mas nunca fui selecionada e agora tive a sorte.

Vamos conhecer um pouco a obra?

Nos Olhos de Sara, Cleu Nacif

Sinopse: É pelos olhos de Sara, uma jovem revisora de textos, que conhecemos a vida de um misterioso andarilho. Acomodada em um emprego que não a desafia, Sara passa as noites se divertindo com sua melhor amiga. Em um desses encontros, elas se deparam com Digão, um antigo colega de escola. Sara e Digão acabam tendo um breve relacionamento, o que desperta a obsessão adormecida do rapaz por ela, transformando assim os dias de Sara em uma constante preocupação.
Enquanto isso, um andarilho que caminha no meio da noite, em busca de um lugar para dormir, resgata um cachorro atropelado em seu caminho.
A ferida do animal e a ajuda do destino irão fazer com que Sara e esse andarilho precisem enfrentar seus próprios medos e preconceitos, para perceberem as feridas dentro de si e permitirem que novos encontros aconteçam.

A leitura coletiva seguirá o seguinte cronograma

29/09 primeiro encontro

06/10 segundo e último encontro – com a presença da escritora.

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara

Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário