Papo Sobre Séries: Cobra Kai

17 setembro 2020

Alexandre Tiago.

Olá a todos! Antes de começar essa resenha gostaria de perguntar: quem aqui já viu o filme "Karate Kid - A Hora da Verdade" lançado em 1984? Eu adoro o primeiro filme da franquia "Karate Kid" um filme que envolve muito bem a mistura de karatê e de drama adolescente. E o que vou resenhar à vocês envolve tudo e muito mais que é "Cobra Kai" uma excelente série que vou resenhar para vocês hoje. Vamos conferir?

"Cobra Kai" é uma série baseada no primeiro filme da franquia "Karate Kid" que estreou recentemente na Netflix onde contém no momento 2 temporadas e uma terceira temporada para estrear em 2021. A série acontece 34 anos depois do filme original e segue a reabertura do dojo de karatê Cobra Kai, por Johnny Lawrence e a reativação de sua antiga rivalidade com Daniel LaRusso.

Eu gostei bastante dessa série! Essa série mostra a importância das artes marciais na vida das pessoas, mostra que artes marciais podem praticadas por homens e mulheres e mostra uma trama envolvente que conquista pessoas de todas as idades e gerações pois ele desenvolve muito bem a rivalidade de Johnny e Daniel, desenvolve muito bem histórias com adolescentes que são relacionados diretamente e indiretamente a Johnny e Daniel e explícita dramas interessantes fazendo ser cada capítulo um melhor que o outro fazendo você se envolver com cada personagem e história apresentada.

Vi e recomendo à todos assistirem a ótima série "Cobra Kai". E já estou ansioso para assistir a terceira temporada da série. E vocês, já assistiram à série Cobra Kai? Gostam da série Cobra Kai também? Comentem! Vamos conversar!

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Alexandre Tiago



"Meu nome é Alexandre Tiago, tenho 26 anos, sou um rapaz latino-americano, humanista, pacifista, estudante de Direito e dono do Instagram Cultural, mas que ama conversar, ouvir minha coleção de cds, ver filmes, ler livros e que busca fazer um traço entre a vida, os sonhos e a arte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário