RealityCast: Ainda Dá Tempo

06 outubro 2020

Oi pessoal tudo bem?

Quem me acompanha no Instagram (https://www.instagram.com/bloginthesky/) já está sabendo que estou participando de um projeto super legal!

Ano passado fui convidada pela Editora Belas-Letras a participar de uma pesquisa de opinião, foi um final de semana de grande experiência no meio de pessoas super inteligentes.
Mantivemos contato por um grupo de Whats e sempre nos comunicamos por lá.
Foi ai que a Marcela, teve a ideia de recriar o Podcast das Belas-Letras, que estava parado.
Marcamos reuniões e o que era para ser um Podcast virou um projeto de 30 dias onde vamos desenvolver um projeto engavetado, intitulado RealityCast.

Foram sorteador livros de criatividade da Editora e cada leitor vão usar um como base para seu projeto! E vamos desenvolve-lo em 30 dias.

No vídeo a baixo você pode saber um pouco mais sobre o projeto e também a ideia que cada participante vai colocar em prática!

Meu projeto, basicamente é mostrar que podemos sim ter um IG literário profissional, mostrar esse trabalho de uma forma mais coerente e conseguir parceria que nos renda monetariamente. Os influenciadores literários ainda são vistos como pessoas que já estão feliz em receber um livro e deu! Muitos sim, ficam felizes.
Mas o trabalho demanda tempo de criação e produção. Por isso quero fazer com que o IG cresça de uma forma bacana.

Meu livro sorteado é O Poder do Tempo Livre,que tem resenha no blog http://bit.ly/OPoderDoTempoLivreResenha esse livro é muito legal e caiu como uma luva para meu projeto!
Tanto que já fiz cronograma para meu desafio.

Se vocês querem saber mais, peço que sigam meu perfil que vou postar diário do projeto e tudo mais ♥

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara

Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário