Novidades Faro Editorial.

25 novembro 2020

Oi pessoal tudo bem?
Hoje trouxe os últimos lançamentos de 2020 da Faro para vocês. Temos uma Edição linda do livro O Corvo de Poe! Livro de capa dura super chique.
Também já temos um livro que será lançado em breve do criador do Bob Esponja.


Faro Editorial lança edição especial bilingue de “O Corvo” de Edgar Allan Poe

Lançado há mais de 200 anos, o poema que inspirou gerações é um marco na literatura mundial

“Nunca mais”

Uma frase enigmática, dita por um pássaro sombrio, numa noite de solidão. Um clássico atemporal, que inspira filmes, peças e permeia a imaginação dos leitores. O que é fantasia e o que é realidade? Era apenas a dor de uma perda ou um recado vindo do além? Há quem diga que foi um pesadelo, e outros que sabem que era um presságio. A verdade é que a ave era enfática e o homem sabia, nunca mais a vida seria como antes.

A Faro Editorial lança este mês uma edição especial do clássico de Edgar Allan Poe, “O Corvo”. Com tradução de Thereza Christina Rocque da Motta, a obra-prima de Poe chega as livrarias numa edição capa dura e bilingue, com as ilustrações originais de James Carling.

Um homem atormentado pela morte da amada é despertado pelo barulho incessante de um corvo, e a trama que se desenrola no poema demonstra tanto a genialidade do autor quanto os demônios que ele carregava.

“The Raven” é o texto fundador de apresentação da Filosofia da Composição, proposta pelo autor, em que afirma que a boa escrita nasce de um processo metódico e analítico, e não intuitivo. Poe escreveu diversos livros e contos, mas nenhuma outra história atraiu tantos leitores e tamanho reconhecimento pela crítica especializada.

Faro Editorial compra nova série do criador do personagem Bob Esponja

O selo MilkShakespeare acaba de ganhar uma segunda série de peso para o seu catálogo, a Faro Editorial acaba de vencer um leilão para os direitos de publicação da série infanto-juvenil “Middle School Bites”, de Steve Craig Banks, o criador do mundialmente famoso personagem Bob Esponja, calça quadrada.

A série, com ilustrações ao estilo cartoon feitas por Mark Fearing, será composta de três livros, que serão lançados nos Estados Unidos, e já tiveram os direitos vendidos para Espanha, Hungria e agora o Brasil, e já recebeu o selo “New year’s most antecipate book of 2020” pela Apple.

“Middle School Bites” seremos apresentados a Tom, que está prestes a ingressar no Ensino Fundamental e vivendo o dilema de todo garoto da idade dele, ou quase. Porque para Tom, além de lidar com a nova escola, com o possível bullying e com os estudos, ele tem que tentar esconder um traço de sua personalidade, que digamos, é quase impossível: Tom é um meio vampiro-lobisomem-zumbi.

E também tem a campanha linda para a publicação dos livros do Rodrigo Rodrigues. Tá rolando no Cartase e você pode apoiar com qualquer valor!
Rodrigo foi uma pessoa importante no cinema e na música, principalmente do Rock, inclusive foi ele que escreveu a Biografia da Bliss, então passa lá para saber mais!
https://www.catarse.me/rodrigorodrigues


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? - FacebookInstagramTwitterYouTube


Helana O'hara

Sobre o Autor"Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites Artesanato em FeltroMídia Kit

Nenhum comentário :

Postar um comentário