Nem acredito que esta semana consegue deixar todos os posts do blog feitos!!! Um viva pra mim!
Mas vamos lá. Recebi na quarta-feira a caixa com os lançamentos da Novo Conceito, quem me segue no Instagram já viu as fotos que tirei por lá, mas como de costume vou postar a famosa “caixinha de correio”.
Nota: Domingo sai o resultado do top comentarista.

a outra vida


