Hoje vamos falar de Série Virtual.

27 fevereiro 2010


Eu queria a um tempo falar de séries virtuais e principalmente das que eu leio.
Tá certo que não é sempre que consigo acompanhar, mais algumas faço questão de ler alguns episódios.
Vou falar de uma série que abalou 2009. Chegou, chegando e se tornou uma das queridinhas desse mundinho virtual.
Mais antes..

Não sabe o que é um seriado virtual?
Séries virtuais são séries que possuem elenco, trilha sonora, e até aberturas só que ao invés de serem filmadas são divulgadas em forma de roteiros.
Hoje em dia os escritores e leitores de séries virtuais vêm crescendo consideravelmente. E o assunto vem sendo tratado com bastante seriedade.
Existe até uma comunidade de séries virtuais no orkut, onde você pode conhecer as séries escritas, autores e até emissoras, sim minha gente emissoras. Não é um mundo interessante?


Freak Out
Agora que dei uma prévia do que é. Vamos lá.
Nos meus últimos dias de férias andei lendo sobre Freak Out, série de uma moça carioca chamada Barbara, que me impressionou bastante a simplicidade dos textos e as boas falas.
A Trama em geral gira em torno de um grupo de jovens que estão passando para a fase adulta. Aprendo e errado, claro, nessa nova fase.
A moçinha da série é a Sarah que perdeu a mãe cedo e praticamente mora sozinha. Seus personagens são bem escritos e ela detalha muito bem a personalidade de cada um. Meu personagem favorito é a Katherine MacKenzie - April Pearson (
sem falar que adorava ela em Skins). Sem falar da Academia que é quase um point...Vale a pena ler e conferir os problemas e amores que rondam a galera de Freak Out.
Dica: Melhor episodio: The Things That We 20Don't Say

Fica uma dica legal pra todos vocês, leitores e quem sabe se curtirem não escrevam vocês mesmos a sua?

Outros links interessantes:
Ghosts
Bingley's A minha=D

Nenhum comentário :

Postar um comentário