Acessórios

15 março 2010

Acessórios dão um “up” a qualquer produção.
A escolha de uma bolsa bacana, um calçado deixam qualquer roupa linda.
Trago para você alguns acessórios para você usar deste a escola ou Faculdade até uma baladinha mais light durante a semana e claro linda e confortável.



  • Tênis Colorido
  • .
    Se você é daquelas meninas que gosta de um ar mais pop a produção. Provavelmente gosta de um tênis mais divertido.
    Produções pop te dão a liberdade de brincar com os acessórios e deixar a imaginação fluir. Porém, esse tipo de calçado pede um cuidado básico e um pouco mais de atenção.
    Quando você escolher o tênis, cuide com a bolsa, não vá escolher uma mega colorida e uma maxi-bolsa, se não, você corre o risco de parecer uma árvore de natal. Concentre-se em escolher a bolsa de uma cor só.
    Você pode escolher a cor de acordo com os tons que o tênis tem, assim ficará bem mais fácil.
    Na hora de escolher as pulseiras, opte pelas de acrílicos, largas ou mais finas. Você também pode brincar com elas usando uma pulseirinha de correntinha mais fina e as de acrílico junto.
    Se você é daquelas que gosta de cinto escolha um que contém taxas ou lisos nada de cintos muito sérios ou com laçinhos (
    lembre-se você não é uma árvore de nata l).
    Combine os acessórios com uma skinny, a calça fica bem com tudo e se o dia de repente ficar muito quente rola até de levar uma rasterinha na bolsa e trocá-la depois, sem deixar a sua produção cair.


  • Sapatilha

  • Inspirada nas sapatilhas que as bailarinas usam para dançar, sua 1° aparição foi nas décadas de 1950 e 1960, depois elas ficaram mornas, voltando apenas nos anos 2000, mais confortáveis, modernas e que usamos facilmente em todas as ocasiões.
    Existe sapatilhas para todos os lugares. Para bater perna, para ir dançar, trabalhar, estudar. É um calçado democrático, vamos lá.
    Preparei 2 look’s com essas belezinhas, um mais social para ir trabalhar, ir em reuniões, algum evito, jantares, almoços.
    Optei por um shorts de cintura um pouco mais alta e para acompanhar ele um cintinho fino com um detalhe de laço.
    E outro look mais despojado. Não tão despojado, um pouco mais divertido.
    Optei por uma sapatilha estampada e mais divertida. A bolsa de matelasse e o shorts xadrez dão um ar mais chique a produção. (
    Combine com uma regatinha ou camiseta de cor neutra para não brigar com a bolsa e a sapatilha. )

    Dica:
    meninas de pernas curtas evitem usar sapatilhas com laços e fivelas muito grandes isso achata mais ainda a sua silhueta. Se optar por usa-la, use com calça.


    .


  • Sandália

  • Para as meninas que não dispensam um salto, fiz um look básico e gostoso de usar no dia-a-dia nesse verão.
    Optei por uma sandália de salto anabela e uma bolsa de imitação de palha, combinando com uma bermuda jeans, esse look pode facilmente ir do trabalho a Faculdade sem perder der o estilo.
    Dica:
    Meninas com as pernas mais cheinhas cuidem ao usar sandálias com fivelas e amarrações, optei por uma que deixei sei pé mais à mostra.

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário