Três Céus.

15 setembro 2010

Ainda não Todas as Estrelas do Céu do Enderson Rafael, ganhei de uma amiga que foi ao São Paulo e ele está na minha pequena "pilha" de metas até Dezembro. Como não leio mais de um livro por mês, vou pular alguns e ler ele logo logo.

Descobri esse livro depois que li uma resenha muito querida da Tathy - uma grande amiga e blogueira , aquela sinopse me chamou atenção e por ironia do destino acabei ganhando o livro.
E deste então todos os blogs que visito (
eu visito muitos blog's e não comento, porque não comentam no meu, dica) leio grandes elogios ao Enderson e ao livro Todas as estrelas do Céu.
Além do livro o próprio autor tornou-se querido pelas blogueiras e blogueiros e até eu que não li ainda gostei muito das resenhas lidas.

Todas as Estrelas do Céu - Enderson Rafael.
Sinopse:

Podem dois irmãos adotivos se apaixonarem um pelo outro?
Caroline e Leandro são dois adolescentes de uma bem resolvida família de classe média, ele adotado, ela filha biológica do casal Marco e Lúcia. Diante dos conflitos da adolescência, do colégio, do vestibular, ambos se vêem diante de mais um dilema: um amor impossível e todas as consequências da busca pela felicidade ao lado da pessoa amada. O desafio dos dois em entenderem o que passa consigo mesmo, em enfrentar os pais, a sociedade e sua própia consciência é exposta neste romance honesto, ágil e de final surpreendente.
"Todas as estrelas do céu". Uma obra polêmica e doce ao mesmo tempo, com um tema inusitado, falado de igual para igual com os jovens ou mesmo para quem já passou da adolescência.


Dá pra notar pela sinopse que ele é bom né?
-
Mas eu não quero falar desse livro, em questão, tanto, porque não li, como já falei.
Mas quero falar de uma campanha que alguns blog's estão fazendo para o Enderson e outro livro dele.
O livro em questão:


Três Céus:
O jovem comissário de voo Lucas Luchesi está de mal com a empresa e em busca do amor da sua vida. Já Patrícia Milano é a típica garota do interior que vê sua chance de ganhar o mundo tornando-se aeromoça na cidade grande. As preocupações do comandante Fernando Villas são bem outras: salvar seu casamento. Levando suas vidas a novecentos quilômetros por hora e doze mil metros do chão, estes três personagens se descobrirão numa rotina que só os aviões podem proporcionar, sem saber que seus destinos convergem para um encontro de tirar o fôlego!

Infelizmente, o livro não foi publicado ainda. Motivo: Ele não tem editora.
É até um absurdo, não acham? A literatura e novos escritores vem crescendo muito no Brasil, com livros jovens, bons, histórias legais e mesmo assim ainda existe escritores que passam por esse problema chato.
Com o sucesso de
Todas as Estrelas do Céu, deveria ter sido diferente não é? Pois é eu também acho, mas nem sempre as coisas são como gostariamos que fossem.

E por isso resolvi dar uma mãozinha nessa campanha tão bonita que estão fazendo.
Ela começou com o Blog Bookaholic junto com o Enderson Rafael, para apoiarmos a publicação do seu novo livro.

Então fica aqui um pediu meu a todos que passam por aqui diarimanente.
E nem precisa ter blog para ajudar.
Se você tem perfil no Skoob, beleza adicione o livro lá. Três Céus

Se você tem blog: Coloque o banner de apoio nele.

Siga no twitter: @tresceus e @endersonrafael

E sempre que puder twitte a frase: Eu apoio a publicação de #TRESCEUS, o novo romance de @endersonrafael http://migre.me/1c4TI



Um comentário :

  1. Esse novo livro do Enderson parece ser tão bom...

    Eu adorei a sinopse. E sinto que vou gostar mais dele que do outro rsrs

    ResponderExcluir