Imagem da Semana - Dia do Amigo

20 julho 2011

Eu poderia escrever aqui o nome de várias pessoas queridas que já me deram a mão que já compartilhei problemas, choros, alegrias! E principalmente aqueles que considero meus amigos! Mas acho que seria injusto escreve aqui nomes e esquecer de alguém!!!!
E num dia tão bacana como o de hoje isso não pode acontecer.

"Amigos vão e vem, mas nunca abra mão dos poucos e bons".

Aquele livreto pequeno e fino, da linda mensagem que Pedro Bial nos descreve tão bela essa é a frase que mais gosto de toda mensagem.
Abri mão das pessoas que você tem mais carinho e que te fazem alguém melhor seria quase matar-se a si mesmo.
Devemos lembrar dos nossos amigos não só no dia 20 de Julho, mais todos os dias. E lembrar que são importantes.
Eu tenho poucos amigos, confesso! Mas aqueles poucos que tenho são os melhores e mais confiavéis que alguém pode ter.
Se você tem um desses amigos perto de você nesse momento, dê um abraço forte e mostre que ele é importante


Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembraças, são marcantes,eo que é
marcante nnca se esquece!Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!


Vinícius de Moraes

Nenhum comentário :

Postar um comentário