Aviso! Explicações.

13 setembro 2011

Olá meus amores.
Tudo bem com vocês?

Bem, primeiramente quero pedir minhas sinceras desculpas pelo sumiço do Blog por esses dias.
Justo agora que montei uma equipe bacana, meninas super atenciosas e com criatividade incrivél. Mas, provavelmente muitos de vocês devem ter visto na televisão as chuvas aqui em Santa Catarina. Pois é, foi esse o grande motivo e culpa do In The Sky está sem atualizações diárias.

[caption id="attachment_2515" align="aligncenter" width="490" caption="No dia 09 de Setembro estava assim, Rio do Sul coberta pelas águas."][/caption]

Minha cidade tenho quase certeza disso, foi a mais afetada. Ficou toda em baixo da água. Lojas, bancos, mercados, postos de gasolina, tudo destruído pela força da natureza.
Eu tenho que agradecer que a minha casa não chegou água, eu moro em apartamento e aqui é difícil chegar água. Mas foi assustador, não chegou água aqui, mas nas garagens dos Blocos da frente chegou mais ou menos até os joelhos.
Muita gente que conheço perdeu tudo.
A Casa da minha vó (quem me segue no twitter viu minha preocupação) chegou água até metade da janela da casa dela.E um detalhe a casa dela é alta.
Não foi perdido nada, pois a experiência dela, do meu tio e da minha mãe fez com que fosse tirado tudo de dentro, mas a sujeira depois fica.
Minha tia que mora em outra cidade até chegou ontem em Rio do Sul para ajudar com a limpeza.



Vai mais alguns dias esse transtorno de limpezas.

 

E eu peço para todos meus leitores paciência, as atulizações minhas e das colunistas, vão chegar atrasadas, não estou podendo usar o computador todos os dias. Eu chego muito cansada da minha vó, ás vezes a internet não está cooperando e na maioria  das vezes meu irmão está usando.


Creio que esse final esteja melhor.

Eu recebi os e-mails das minhas colunistas, agradeço a vocês, muito obrigado pela compreensão. Vou seguir o cronograma do Blog e os dias de postagens de  vocês, eu sei que teve meninas que não tiveram seus posts publicados, mais tenho ele salvos e nos dias corretos postarei.

3 comentários :

  1. Nessas horas a família é o mais o importante Lana e pode contar com nosso apoio e compreensão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Helana!
    Estou torcendo para que tudo melhore o mais rápido possível!
    Tenho certeza que todos os seus leitores te compreendem e está rezando por você e sua familia!
    Pode contar para qualquer coisa, viu?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, tudo bem?
    Obrigado pelo apoio!
    Hoje tá tudo meio assim, melhorou bastante até pude ficar em casa de manhã.
    Aos poucos tudo volta ao normal.

    ResponderExcluir