Resenha - The Vampire Diaries

25 setembro 2011

Por Elana (@elanamoreira / Hundersculture)


Olá novamente gente! Tudo bem com vcs?

Estou aqui dessa vez para falar de uma outra série que amo muito, mas diferente de One Tree Hill, que não conheço muitas pessoas fascinadas como eu, The Vampire Diaries vem contagiando o mundo inteiro. E cada vez mais e mais.

Eu realmente adoro muito a série. E quando eu vou falar pra alguém assistir, e vou tentar convencer as pessoas com meus argumentos, sou obrigada a começar com a frase: Não é igual crepúsculo. Não que eu tenha nada contra, viu fãs de crepúsculo? Pelo contrario, já li todos os livros, e vi os filmes que saíram ate agora. Porém, quando se fala em vampiros, pensa-se direto em um vampiro que brilha e que não é mal de jeito nenhum. The vampire diaries é o contrário disso. Há muita violência, muito sangue, muito mistério, mas é claro, e não podia faltar, muito romance também. Vamos à sinopse né?


Depois de quatro meses de um trágico acidente de carro que matou seus pais, a garota de 17 anos Elena Gilbert (Nina Dobrev, “DeGrassi: The Next Generation”) e seu irmão mais novo de 15 anos, Jeremy (Steven R. McQueen, “Everwood”) ainda estão tentando lidar com a dor e seguir em frente com suas vidas. Elena sempre foi a excelente estudante, bonita, popular e envolvida com escola e amigos, mas agora ela se encontra tentando esconder sua tristeza do mundo. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas ficam fascinadas pelo bonito e misterioso novo estudante, Stefan Salvatore (Paul Wesley, “Army Wives”). Stefan e Elena são imediatamente atraídos um pelo outro, e Elena não tem idéia de que Stefan é um vampiro de séculos de existência, lutando para viver em paz com os humanos, enquanto seu irmão Damon (Ian Somerhalder, “Lost”) é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos – um bom, um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pela alma de seus amigos, família e todos os residentes da pequena cidade de Mystic Falls, Virginia.

A série é baseada nos livros de L.J Smith, e eu já os li, mas tenho que dizer que nunca vi nada tão diferente. Mas eu sinceramente prefiro a série do que os livros. E olha que poucas vezes isso aconteceu!

O que eu posso dizer mais? Que eu admiro os criadores dessa série. E cada dia mais. Porque eu nunca vi uma série que não para de surpreender. Não tem um episodio normal, um episodio legal, um episodio mais ou menos. Todos são emocionantes e altamente surpreendentes! E quando você pensa que não tem como você se surpreender mais, eles chegam com novas surpresas e cada vez as coisas ficam piores(no bom sentido). É impressionante como a série prende e como as coisas simplesmente acontecem deixando você cada vez mais impressionado.

Semana passada, no dia 15/09 estreou a 3ª temporada, e depois de muita espera e ansiedade, chegou arrasando novamente! Os personagens estão cada vez melhores e a série cada vez mais emocionante e mais pesada (no bom sentido também), as reviravoltas acontecendo e você já não sabendo mais onde isso irá chegar! E isso é o melhor de tudo! Porque sempre parece que não tem mais solução!

Enfim, os loucos com a série já devem ter assistido a os dois episódios da 3ª temporada, e tenho certeza que como eu, não se decepcionaram nem um pouco! Pelo contrário né! Porque ela chegou com tudo e deixando a gente cada vez mais fã de TVD!

Quem não assistiu, tá esperando o que? Tenho certeza que ninguém vai se arrepender! Lembre-se que é uma série que envolve tudo: ação, emoção, paixão, suspense, raiva, e muito, muito mais coisas que fazem qualquer um virar fã logo no primeiro episodio!

Confesso que já consegui deixar muita gente viciado igual eu! Huahauhauh

Espero convencer mais pessoas, porque realmente vale a pena!

E pra quem quiser saber mais, esse é um ótimo site com todas as informações:VampireDiariesBrasil

Deixo com vocês um trailer da primeira temporada. Quem já viu, mata a saudade. Quem ainda não viu, é bom que vocês já vão se familiarizando!

[youtube=www.youtube.com/watch?v=OIzN8yKDnH4]

Nenhum comentário :

Postar um comentário