Resenha - Agora e Sempre (Judith McNaught)

20 outubro 2011

Por Keila (@Keilakk20 Skoob)


Sinopse - Agora e Sempre (Once and Always)


Série Sequels - Livro 1 - Judith McNaught

Após perder os pais, Victoria tem que viajar dos EUA para a Inglaterra, encarando um mundo novo envolvendo bailes, óperas e um misterioso primo, Lord Jason, que possui uma alma atormentada pelo passado.

Inglaterra, século XIX.
Em 1815, órfã e sozinha, a jovem americana Victoria Seaton atravessou o vasto oceano com destino à Inglaterra. Determinada a assumir a herança perdida havia tanto tempo, surpreendeu-se diante da suntuosa propriedade de seu primo distante, o mal-afamado lorde Jason Fielding. Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason era um mistério para Victoria. Confusa por sua postura arrogante e, ainda assim, atraída por seu arrasador poder de sedução, ela vislumbrou dolorosas lembranças nos profundos olhos verdes de Jason. Quando ele, incapaz de resistir ao charme e ousadia de Victoria, tomou-a nos braços e a beijou com paixão, ela foi envolvida em um redemoinho de sensações desconhecidas e profundamente perturbadoras...

Editora: Best Seller
ISBN-10: 8571236232
Edição: 03
Número de páginas: 352
Lançamento: 1/1/1998

Resenha:


Hoje teremos uma resenha do meu tema favorito Romance, e esse livro é especial porque é de uma das minhas autoras favoritas “Judith Mcnaught”, uma mestra na arte de nos emocionar. Os livros dela são muito intensos, cheios de suspense, traição e acima de tudo amor, e o livro que escolhi é “Agora e sempre”.

Nessa história nos deparamos com dois personagens de vidas e personalidades diferentes, Victoria criada nos EUA pelos pais com todo amor e carinho que uma criança pode querer, do outro conhecemos Jason filho bastardo de um Duque com um passado meio obscuro, endurecido pelo tempo e pelos traumas que teve em sua vida. O destino trata de unir essas duas pessoas de forma bem improvável.

Victoria perde os pais em um acidente de carruagem e acaba descobrindo que tem parentes na Inglaterra ela e irmã sem muita opção, viajam para um país desconhecido para viver com pessoas estranhas e com um modo vida totalmente diferente dos seus, mais as mudanças só estão começando Victoria ainda tem de lidar com a separação da irmã pois a Duquesa sua Bisavó aceita só sua irmã para tutelar, e Victoria fica a cargo de um tio distante, Charles se responsabiliza por Victoria, mais já tendo planos para a jovem mesmo antes dela chegar a Inglaterra, quer que seu sobrinho Jason se case com Victoria, isso sem o conhecimento dele e de Victoria, Charles tinha ótimas intenções mais as coisas não saem como planejado, os dois têm um encontro no mínimo inusitado que rende boas gargalhadas, Victoria já sente uma inimizade de cara por Jason, mais pudera ele é um belo FDP no começo da história, demorei um tempo para simpatizar com ele mais quando aconteceu me apaixonei incondicionalmente, é um personagem intenso e cheio de traumas cheguei até a chorar quando descobri o motivo de tanto amargor, o amor entre os personagens cresce gradativamente não acontece de uma hora pra outra, Victoria consegue ver através da couraça que envolve o coração de Jason e essa afeição acaba se transformando em amor, mais ela está longe de descobrir o mistério que envolve seu amado, depois de já casada com ele que muitas coisas vêm a tona, Jason demora um bom tempo para assumir seu amor, e isso causa muito sofrimento para os dois, mais antes de se casar com Victoria ele já era bem possessivo só não queria assumir isso e ser enganado, mais quando o casal entra em sintonia abala as estruturas.

Quanto à bisavó da Victoria desde o começo da história achei ela uma megera, mais se preparem para uma surpresa no final da história nem tudo é como pensamos e não digo só em relação a avó mais a outros acontecimentos. Ótima leitura a todas, digo leitura obrigatória a todas que curtem um bom romance. E indico não só esse mais todos os outros da tia Judith, afirmo que não se arrependeram.

Bjos.

6 comentários :

  1. Oi Keyla! Obrigada por me convidar!

    Adoro romances e vou colocar esse na minha lista de leitura, parabéns pela resenha vc comenta de maneira simples a fácil de entender.

    Bjuss

    Amanda - Leitura Hot
    @leiturahot

    ResponderExcluir
  2. oi Keila olha eu aqui como prometido.
    Nossa amei sua resenha, que nos mostra uma historia bem interessante mas não nos revela muito.
    Só pra nos deixar curiosas com o livro né?kkk bom eu vou atras desse pra ler depois da sua resenha.
    uma bela dica. Bjus e até a proxima.

    ResponderExcluir
  3. keke adoreiiiiiiiiiiiiiiii...a resenha...perfeita e prende nossa atenção
    fiquei super curiosa para ler anja...

    Já sei que esse vai entrar mais um das minhas listas...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjuuuuuuus

    ResponderExcluir
  4. Adoro JM!!
    Faz um tempão que eu estou atrás desse livro. Tem em ebook, mas ler em ebook é complicado.
    Keila adorei sua resenha, sua malvada. Agora to alucinada de vez pra ler a história, kkk
    Bjus amiga

    ResponderExcluir
  5. Eu to livre do Enem então eu posso me empanturrar de livros.
    Muito obrigada pela dica Keila, parece ser um livro muitíssimo interessante.
    PS.: Você está realmente boa nesse negócio de fazer resenhas ein?

    ResponderExcluir
  6. Esse livro e simplesmente perfeito..ja li umas cinco vezes hehe. quando preciso de um sonho "Agora e Sempre" e simplesmente o melhor que ha... adorei a resenha muito boa... um beijoo

    ResponderExcluir