In The Sky retrô – 2011,bons filmes para você rever em 2012

29 dezembro 2011

Hoje no In The Sky retrô, separei dez filmes que assisti durante o ano de 2011 (e que assisti também outros anos) e devem fazer parte de sua estante também.

Você pode ver também as músicas de 2011 - In The Sky retrô – 2011, músicas que valem a pena ser lembradas.
A tarefa não foi difícil, já que assisti bastante coisa diferente, uns gostei, outro nem tanto.

10 - 127 Horas.
Estrelado pelo meu lindo James Franco (lindo talentoso e tudo de bom), ele conta a história real de um alpinista maluco que ficou preso em uma rocha e para sair de lá teve que cortar seu próprio braço.
[youtube=www.youtube.com/watch?v=yNC79Zw-lcU]

09 - Minhas mães e meu pai.
127 horas e Minhas mães e meu pai, são os prediletos dessa lista. Conta a história de um casal homossexual, que tiveram uma filhos por doação de esperma. A filha procurando respostas vai atrás do homem que doou esperma para suas mães. A história é legal, o filme bem envolvente e bonito.
[youtube=www.youtube.com/watch?v=JTbhLGnM874]

08 - Muita calma essa hora.
Esse é um filme nacional (eu assisti ele em 2010, mas assisti novamente depois), bem bobo - mas sem dúvida você vai dar boas risadas.Mari, Tita e Aninha são amigas inseparáveis, quando problemas pessoais dominam suas vidas, elas decididas a mudar a rotina de suas vidas, as três começam por passar um fim de semana em uma casa incrível em Búzios.
[youtube=www.youtube.com/watch?v=fZSn1cA3Jis&feature=related]

07 - RIO.
RIO - mais uma animação de Saldanha que fez sucesso, é lindo, história bonita, cheia de confusões e que nos faz refletir sobre nós mesmos e a natureza.
Blu é uma Arara azul que parou nos EUA devido ao tráfico de animais e não sabe voar. Quando um biólogo descobriu que um exemplar do animal vivia em uma casa convenceu a sua dona a leva-lo ao Brasil para conhecer Jade uma fêmea da espécie.
[youtube=www.youtube.com/watch?v=jDAJCc1IkPI&feature=relmfu]

06 - Harry Potter and the Deathly Hallows : Part 2
Não sou grande fã de Harry Potter. Mas adorava os filmes do bruxinho quando tinha 15 anos. Cresci vendo Hermione, Harry e Ronnie evoluindo com o tempo. O ano de 2011 foi um ano triste para a saga, afinal de contas, tudo que começa um dia termina e HP conseguiu fechar seu ciclo com chave de ouro, preseteando seus fãs com um dos melhores filmes da saga. Final é final..
[youtube=www.youtube.com/watch?v=RIF5lyR1TPc]

05 - Back and Forth - Foo Fighters.
Esse ano foi um ano excelente para os fãs do Foo Fighters. Álbum novo e de quebra lançaram um filme contando a trajetória da banda. Com depoimentos dos integrantes e amigos e ainda cenas de como foi a gravação do álbum Wasting Light.
É um filme para os fãs. Mas se você quer saber como nasceu o Foo Fighters e porque estão juntos e firmes até hoje, vale a pena conferir.
[youtube=www.youtube.com/watch?v=PIX3dctEXWI]

04 - Rango.
Animação, na qual Johnny Depp empresta sua voz para a personagem principal. Não tem como não assistir e ver Depp ali.
[youtube=www.youtube.com/watch?v=k-OOfW6wWyQ]

03 - O Palhaço.
Selton Melo fez um trabalho incrível com esse filme Você vai rir, vai se emocionar e de quebra vai voltar para casa com orgulho do cinema brasileiro. É um filme suave, sem aquele humor de apelação e baixaria, vale a pena conferir.
[youtube=www.youtube.com/watch?v=H5qReKA8sD0]

02 - Annie Hall
Esse filme é antiguinho , adoro filmes antigos. Wood Allen faz Alvy um humorista divorciado que faz analise a quinze anos, ele se apaixona por Annie (Diane Keaton) uma cantora em inicio de carreira. Em pouco tempo moram juntos, discutem a vida de ambos. O filme é excelente e cheio de citações ótimas de Wood Allen, vale a pena.
[youtube=www.youtube.com/watch?v=TBzHphcc2Jw]

01 - Um Sonho de Amor.
Esse é um filme italiano. Se você não gosta de filmes parados e confusos, te aconselho a nem ler a sinopse dele.
Somos apresentados a rica família Recchi, o patriacar da família antes de morrer nomeia seu filho e seu neto Eduardo para comentar a empresa da familia.O drama começa quando a esposa de Tancredi, Emma, se apaixona por Antonio, embarcando num tórrido romance que mudará a família Recchi para sempre. É um filme cheio de detalhes.
[youtube=www.youtube.com/watch?v=ZAVtQ2GlZus]

Ps: Os filmes não estão em ordem do que mais gostei e menos gostei estão na ordem de que assisti.
Espero que curtam a lista ♥

Um comentário :

  1. Ah, que bacana, adoro esse tipo de lista :D
    Dos filmes citados assisti apenas Harry Potter and the Deathly Hallows : Part 2, porém estou bem curiosa em relação a Rango, Um sonho de amor e Muita calma nessa hora. Enfim, ótimo post.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir