Episódio 03.07 de Bingley's no ar + novidades.

01 janeiro 2012

Episódio 03.07 é especial de Final de Ano. A turma de Bingley's com seus dramas de sempre.



Se você aí que lê este post acha que Bingley's tem muito chororô, muito drama isso e aquilo, problema é seu, LIDEM com isso, Bingley's é dramático mesmo do começo ao fim.
Não gosta de muito drama mais muito choro aconselho a deixar de ler, ou melhor não pegue os próximos episódios, eu posso de repente mudar de ideia e fazer mais drama ainda, #ficadica.


[caption id="attachment_3659" align="aligncenter" width="416" caption="Clique para ler o episódio"][/caption]


- Nesse episódio o pai de Karoline, Joseph está em Londres. Ele tinha chego em outro episódio, mas apenas hoje ele resolve dar as caras.
- Descobrimos também um pouco do mistério envolvendo a bebedeira de Karoline e Adam. E o momento mais bacana de todo episódio o momento que Isabelle e Matt sentam para ter uma conversa franca, coisa que nenhum e nem o outro fizeram nas temporadas anteriores.
- Agora é torcer para problemas eventuais com os acontecer.

Você pode também clicar no banner na lateral do Blog, ele vai te levar até o episódio também ->
Para saber mais acesse: BINGLEY'S
_______________________________________________________________________________________________________




Quero agradecer duas pessoas em especial...
A primeira delas é a Lu Piras, quando ela veio atrás do Blog para fazer parceria e ajuda-la com a divulgação do seu livro Equinócio eu mostrei a ela Bingley's. Apesar de não ter lido ainda, gostou do formato e apoia a série. (Vou esperar você ler e fazer suas criticas, podem ser ruins, não tem problema - você pode)

Muito obrigado Lu pelo apoio com minha série virtual. Do fundo do meu coração desejo todo o sucesso que você possa ter

E outra pessoa, muito especial é a querida Fernanda (Leitura Incomum), a gente começou a conversar, dividir opiniões e até desabafar certas situações de nossos blogs. (Vou esperar você ler e fazer suas criticas, podem ser ruins, não tem problema - você pode (também))
A Fernanda também apoia Bingley's.

Vocês podem visitar tanto o Blog da Lu como o da Fernanda, tem banner de apoio a série lá. Obrigado, muito obrigado pela força e apoio de vocês.
Não sabem o quanto isso me fez bem. No meio de tantas críticas chatas que recebo, fico muito insegura em continuar escrevendo - acaba não levando a sério. Mas é com força assim como a de vocês que sigo adiante e com tantas outras pessoas que deixam recados legais no hotsite de Bingley's e os e-mails que recebo, afinal nem todos sambam na minha cabeça :p

O que me conforta é muitos leitores entenderem os dramas da série. No geral o que quero passar a vocês é a seguinte mensagem:
"Ninguém é só bom ou só ruim." Todos temos defeitos e qualidades. Admitir seus erros é nobre e de modo geral todas as personagem admitem as besteiras que fazem no final das coisas - mas claro, para isso acontecer tem que ter história hohoho.

Ajude também Bingley's. Se você quer apoiar a série, quer ler, coloque um banner em seu Blog, você pode pegar ele aqui: Pegue seu Banner. Só me avise antes, deixando um recado lá no hotsite, ou aqui, para saber quem pegou e quem apoia a série.

Para saber mais: www.bingleys.webnode.com
e-mails: bingleys@live.com ou o do blog blog-inthesky@hotmail.com, só peço que coloquem no assunto do e-mail "SÉRIE BINGLEY'S" Vocês podem falar mal da série, ok? Gosto de criticas construtivas isso me ajuda muito.

Obrigado meninas. Lu, Fernanda que o ano 2012 seja lindo e cheio de paz

2 comentários :

  1. Bom, eu nem sei por onde começar, Helana...
    Você sempre me surpreende! Pois é, aquela história de eu te deixar convencida... parece que você está agora fazendo o contrário! Ah, então eu posso criticar Bingley´s, é? :P Uhulll! Tô me achando! :P
    Falando sério, eu te conheço há pouco tempo, mas já tenho um carinho especial por você, torço muito por você. Já percebi a sua dedicação e a sua paixão pelo mundo literário e tenho certeza de que você vai longe. Eu vejo que você tem uma estrelinha brilhando. Muito talento. Vai encontrar a sua oportunidade. E quero acompanhar isso.
    É com muito gosto que apoio Bingley´s! Mais que isso, apoio você.

    Beijocas,

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Helana Ohara04 janeiro, 2012

    Ah Lu, nossa fiquei sem palavras agora, obrugado dp fundo do meu coração.
    São pessoas como você que me motivam a seguir em frente. Esse ano as coisas vão ser diferentes *o* Estou muito anima com a ideia de um livro.

    Obrigado pelo carinho, saiba que é recíproco e te adoro muito lindona.
    Sucesso para nós ♥

    ResponderExcluir