News Book {Autores Nacionais}, novidades.

07 fevereiro 2012

Oie amores tudo bem?


Iria postar essas novidades na tag #quartaliteraria, mas não me aguentei, são novidades muitos bacanas e ontem saiu um vídeo novo da Lycia Barros, recebi e-mail de parceria, enfim, não dava para adiar essas news nacionais até amanhã não!!! E para minha alegria está saindo hoje.
Esse post é dedicado a todos os autores nacionais.
Eu quero deixar avisado uma coisinha se algum parceiro meu querer mandar as novidades por e-mail - blog-inthesky@hotmail.com. Sempre que possível estarei postando as novas de vocês


________________________________________________________________________________________________________
Vou começar por uma novidade que recebi por e-mail nessa segunda feira.
Recebi uma proposta de parceria bem bacana, e claro, não poderia deixar de falar aqui no blog!

O Marcos mandou um e-mail propondo uma parceria com ele, ajudar, claro com a divulgação de seu livro, seus poemas (que por sinal são muito bonitos). Seja bem vindo aqui no blog. Sempre que tiver uma novidade você me grita que estarei publicando por aqui.

Marcos Henrique.



Estudante de jornalismo, escreve desde os 16 anos, quando começou a compor para uma banda que tinha. A banda não deu certo, porém a literatura ficou. Começou lendo os poemas de Fenando Pessoa, depois Mário de Sá Carneiro, Augusto dos Anjos, até ser apresentado ao mundo de Kafka.
Tem quatro livros: O lado Avesso - Nornes o Mago. Lugar Nenhum - Onde a Verdade Começa. Diário de um Moribundo. Memórias de Minhas Lembranças Novas (Meu mais novo livro).
Para saber mais sobre o autor e seus trabalhos:
. Blog . . Skoob (O Lado Avesso) . Facebook


Muito sucesso para você Marcos e seja muito bem vindo ao In The Sky.


________________________________________________________________________________________________________

Lycia Barros.


A capa do próximo livro da Lycia Barros foi divulgada semana passada. Particularmente achei  a arte da capa muito bonita, a menina me lembra de um filme que assisti uma vez (ok não lembro do filme, mais eu sei que era filme!), parabéns Lycia, tenho certeza que o livro será um grande sucesso.


A Garota do outro lado da rua.


Sinopse: Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente, por quem Enzo é apaixonado desde a infância e é sua colega de turma. Porém, linda e popular entre os estudantes, Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem juntos na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?

Edição: 1
Editora: Novo século
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 113
Ps: esse será o 1° livro da autora na Novo Século, editora nova dela.


Na segunda feira dia 06/02, a Lycia postou um video no youtube com dicas para novos escritores. E o tema é:
"Dicas para novos autores: Primeira ou terceira pessoa?" (Vale a pena assistir)
[youtube=www.youtube.com/watch?v=sB-uIjPDg-4&feature=channel_video_title]
_______________________________________________________________________________________________________

Samanta Holtz


Também devo dizer que a querida e super simpática Samanta Holtz está feliz da vida com a chegada do seu "O Pássaro", semana passada ela recebeu os livros e certamente está pulando de alegria.

O Pássaro.


Sinopse: Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788575796381
Ano: 2012
Páginas: 480

Já falei do livro da Samanta aqui, indiquei ele aliás para leitoras próximas.
________________________________________________________________________________________________________

Muito sucesso para vocês e até a próxima

4 comentários :

  1. Oi,flor!
    Estou louca para ler O Pássaro! A capa ficou bem bonita! Aguardo sua resenha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Helana, querida!!! :D

    Que linda, muito obrigada por incluir a chegada dos meus bebês entre tantas novidades legais!
    Que honra ter a Lycia conosco na Novo Século!!! Ela é muito competente e desejo todo o sucesso do mundo para ela!
    Também achei super legal da sua parte divulgar os poemas do Marcos Henrique. A poesia é uma arte linda que não pode se perder nos dias de hoja, não importa o quão tecnológico, agitado e apressado o mundo esteja! Vamos, sim, manter a poesia viva \o/

    Um beijão, querida amiga e parceira :D

    PS: Caso queira espiar, também postei um vídeo ontem! É sobre a chegada dos bebês-pássaros! http://www.youtube.com/watch?v=qlmbvcMRp58


    Um beijão!

    Samanta Holtz
    autora de "O Pássaro"
    www.samantaholtz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os autores brasileiros cada vez se destacando mais com ótimos livros, isso é muito bacana. A capa do livro da Samantha é inspiradora,viajante, muito linda.

    leiturasdapaty@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fico feliz ao ler as notícias sobre autores nacionais. Parabéns pelas parcerias!! O Pássaro me encanta absurdamente desde a primeira vez que ouvi falar dele!

    Ju

    ResponderExcluir