Parceiros: Bárbara Herdy.

10 março 2012

Oie gente do meu coração tudo bem?
O post desse sábado é muito especial. Vou falar de uma menina-mulher que conheci a tempo já. Uma pessoa de talento ímpar para a escrita e que tenho uma grande, grande admiração!!!

Antes de falar da obra em questão quero falar como a conheci.
Conheço Bárbara através das series virtuais, por um tempo ela escreveu uma das séries que mais gostei de ler chamada Freak Out que por novos projetos ela cancelou deixando um monte de fãs triste :p
Um pouco sobre Freak Out:



(roubei lá da comuna, gata!!!)


"Sarah,Ryan, Adam, Samantha, Robin e Katherine estão próximos do inicio de uma nova fase em suas vidas: passar para o "mundo"adulto algo que não poderia ser mais difícil,mas com amor e amizade esse caminho poderá ser mais facil.
Agora cada um precisa decidir o rumo que suas vidas devem seguir.
Para alguns será apenas o fim do ensino médio para outros será o inicio de uma nova vida.
Eles irão aprender que amar e superar seus erros é algo que temos que fazer em qualquer idade e sempre com os erros aprendemos a crescer e entender melhor o mundo em que vivemos.
Não importa o que aconteça,a vida está pronta para ser vivida."

Quem já gostava da série deve ter mais orgulho da Bárbara. Deixou Freak Out para um projeto muito mais longo e criativo: Escrever um livro... Não corrigido: na verdade uma série de livros!!!!

Quando soube do livro fiquei muito feliz por ela e pelo grande passo que deu na vida, meter a cara para escrever um projeto tão sonhado e grande não é fácil - todos nós sabemos disso e outra, não falaria dela se não soubesse do talento que ela têm, se não tivesse admiração por essa menina, mesmo conversando tão pouco.
Vamos ao que interessa agora?

Quando Bárbara entrou em contato comigo para ler alguns capítulos do seu livro, fiquei bem surpresa, animada e me pediu minha sincera opinião - li rapidamente aquelas páginas em meu computador e mais uma fez me impressionei com história que ela estava desenvolvendo.
Não me lembro exatamente se ela mandou o livro todo, pois li uma boa parte e sinceramente vai ser um sucesso.




Apenas Respire.
Um Conto Quase de Fadas - Livro 1.



Sinopse: A única coisa que Kate Farrell queria era entrar naquele cruzeiro e viver as maiores aventuras e sonhos de sua vida, mas ela não esperava que pela primeira vez em sua vida tudo que ela sempre sonhou, de fato, iria ocorrer. Embarcando num cruzeiro de sete dias com os seus amigos, como uma forma de comemorar o fim do ensino médio e o inicio de uma nova etapa em suas vidas, Kate uma jovem simples e de princípios humildes se vê no meio de luxo, pessoas influentes e festas luxuosas. Ela só não esperava que entre o inesperado acabasse se envolvendo com um jovem rapaz, charmoso, educado e misterioso, Peter Hartley que se mostra tão envolvido a ela quanto o oposto. Entre as decisões de seu futuro, o grande sonho de conhecer Londres e uma grande vontade de começar a escrever um livro novo, Kate acaba por adentrar em um romance que a prende de forma indescritível, fazendo que a mesma duvide do que é real e do que não é. O que Kate não consegue ver é que cada vez que se envolve com Peter, mas entra em sua vida misteriosa e repleta de intrigas de família, não vendo assim a tormenta que se aproxima em sua vida e em seu coração. Completamente cega de paixão, Kate acaba por descobrir que o jovem sedutor tem dois grandes segredos, um que ela poderá saber, mas que haverá conseqüências enormes em sua vida e outro que ele mesmo não tem coragem de falar em voz alto. Com isso revelado a jovem tem duas saídas: Seguir em frente e fingir que nunca passou maravilhosos dias ao lado desse rapaz que havia feito-a sentir coisas que ninguém nunca havia conseguido fazê-la sentir ou simplesmente deveria se jogar num caminho tomado pela escuridão e incerteza, se lembrando apenas que há apenas uma coisa que ela pode fazer, é segurar a mão daquele que faz seu coração bater de forma irresistível e apenas respirar ...


_______________________________________________________________________________________
Vamos falar da autora agora? E onde vocês podem acha-lá?



Bárbara Herdy:


Bárbara Herdy nasceu em Julho de 1990, no Rio de Janeiro.
A paixão pela literatura começou desde pequena quando sua mãe passava horas e mais horas lendo diversas histórias,
não apenas infantis, para a jovem.
Graças ao fascinio pelo universo criado por J.K Rowling, Bárbara decidiu que seria uma escritora e começou a escrever as suas primeiras histórias.
De lá para cá dezenas histórias já foram criadas pela jovem que já lançou fanfictions sobre a série televisiva “Supernatural” e atualmente tem no ar no famoso site brasileiro Nyah!
duas fanfictions, uma baseada na fantastica séria de C.S Lewis “As Crônicas de Nárnia” e a outra com parceria de sua melhor amiga, Karen Tavares, uma fanfic baseada na saga de Stephenie Meyer,”Crepusculo”, chamada “Together” dando foco ao famoso Wolfpack. Além disso, tem em andamento uma série virtual teen chamada “Freak Out” que está atualmente na sua segunda temporada e está escrevendo o seu primeiro livro, um romance que foi confirmado que será uma trilogia chamada “Um Conto Quase de Fadas”, o primeiro volume,”Just Breathe”, tem provavel lançamento para 2012.
Estudante de Letras/Italiano na UFF, tem fascinio por linguas estrangeiras e no momento, está nutrindo um desejo em aprender Japones.
Leitora e compradora compulsiva, nutre ainda um vicio por música.
Tem mania de sempre comprar um livro ao entrar em qualquer livraria e sempre lê a última palava da última página de qualquer livro que lhe chame atenção.
Mora com sua família em Niteroi e tem um hamster que se chama Castiel.

Você pode encontra-lá:
. Um Conto Quase de Fadas . . No Facebook . . Sarang K Music . . Skoob - Apenas Respire . . Twitter .
_______________________________________________________________________________________________



Leia o 1° Capitulo de "Apenas Respire", tenho certeza que muitos de vocês vã ficar curiosos para ler o restante do livro.
Infelizmente o livro ainda não foi publicado. Bárbara está na luta como a Lu Piras parceria de muitos blogs.
Espero poder contar com ajudar de vocês blogueiros com a divulgação do trabalho dela, como já fazem com a querida Lu. Nós sabemos que escrever nunca foi fácil em nosso País.
As parcerias e divulgações são primordiais para o sonho de muitos escritores tornar realidade!

Entrem em contato com ela ou falem comigo mesmo, vou ter o prazer de apresentar bons blogs a minha queria Bárbara.

14 comentários :

  1. Adorei conhecer sua nova parceira, já me identifiquei com ela...adoro aprender outras línguas. Parabéns flor, vou entrar em contato. Beijos.

    leiturasdapaty@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Yohanna Elizabeth11 março, 2012

    Nossa, é nesses horas que notamos que em nosso país há sim Bons escritores. Ela largou uma série e se jogou nos livros. Só de ler a Sinopse dá para notar o quão sucesso fará o "Apenas Respire". Já deu até vontade de ler, haha.

    ResponderExcluir
  3. Yohanna Elizabeth11 março, 2012

    Sucesso à Bárbara, e ao belíssimo livro dela (:
    Parabéns ao Blog Helana, cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  4. Helana Ohara11 março, 2012

    Yohanna, a Bárbara é mega talentosa, confio muito no que essa menina escreve.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei super curiosa pra ler o livro!! Parece ser daqueles que começamos a ler e não conseguimos largar!!! Desejo muito sucesso à autora, espero que encontre uma boa editora logo!!!

    Ju
    entrepalcoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Helana Ohara12 março, 2012

    Baby é uma fofa e mega talentosa, vale a pena esperar pelo romance dela.

    ResponderExcluir
  7. Fernanda Souza12 março, 2012

    Nossa Helana, que parceria maravilhosa.
    Amei a capa e a sinopse do livro da Barbara, quando será lançado? rsrsrs

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  8. Muiiiito obrigada pelo carinho :)
    Adorei saber de sua adoração por línguas, atualmente estou aprendendo Italiano e Japonês (tentando aprender HAHAHA')
    Pode entrar em contato quando você quiser, ficarei no aguardo :D

    ResponderExcluir
  9. Olá Yohanna :D
    Com certeza, existem muitos escritos ótimos, escondidos atrás de atividades comuns, medo de revelar suas histórias e até mesmo por trás de histórias onlines :)
    Tive que abandonar "Freak Out" por uma causa maior, mas com certeza irei escrever um livro baseado naquela história que mudou a minha vida (e de alguma pessoas ) de modo avassalador :)

    Muito obrigada pelo carinho, garanto que você irá amar "Apenas Respire" :D

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelos votos e carinho :D
    Garanto que "Apenas Respire" não irá decepcionar, mas pelo contrário, irá abrir portas para mais livros românticos de autores brasileiros :D

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo apoio e carinho, Lana :D
    Você é incrível, ajudando mais uma autora a ganhar seu espaço no meio de tantos outros incríveis ♥

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pelo carinho :D
    O livro está em fase de conclusão, então ainda não tem previsão de lançamento/editora, estou começando o processo de parceria visando um futuro e um grande público para conhecer o meu trabalho e essa história de amor única e Lana foi a primeira a me incentivar o inicio de tal projeto.
    Assim que tivermos mais novidades iremos avisar a todos :D

    ResponderExcluir
  13. Fernanda Souza18 março, 2012

    Certíssima, blogueiros tem um poder devastador.
    Espero que você consiga ser publicada em breve.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  14. Yohanna Elizabeth18 março, 2012

    Ah, sim, claro! Muitos autores com potencial mais do que suficiente. Bom, esperamos muitos livros seus ainda, e principalmente um "baseado naquela história que mudou a sua vida". E sim, tenho certeza que eu amarei o teu livro *-* Sucesso a ti
    :)

    ResponderExcluir