Resenha: Entre Amores Cruzados, Vanessa de Cássia.

07 maio 2012



Oi amores tudo bem? A resenha de hoje é do Book Tour Entre amores cruzados que participo. O livro chegou a minha mão na semana passada e já estava curiosa para ler o menino de um pouco de 500 páginas.


Entre amores Cruzados.


Sinopse: Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história...

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: #####
Ano: 2012
Páginas: 520
______________________________________________________________________________________________________________
Antes de mais nada devido falar que a qualidade dos livros nacionais que chegam a minhas mãos é assustadoramente gostoso! Nossa Helana, mais porque assustadoramente? Porque todos os queridos nacionais que li este ano seguem rumos diferentes, os livros tem a personalidade do autor fazendo com que a leitura seja mais atraente, então fica a dica para você que torce o nariz: LIVRO NACIONAL É TUDO DE BOM!

A autora nos apresenta Verônica, uma jovem linda cheia de tatuagens, cabelos vermelhos e... Que está passando por uma depressão muito profunda em sua vida. Quando ela já não tem mais muita expectativa na vida eis que aparece Marcus, um vizinho do mesmo condomínio que ela mora lindo, simpático, amoroso e atraente, Verônica se vê interessada no rapaz. Mas ela também se vê ainda interessada em um amor do passado dela, Gustavo, um menino do tempo do colégio que ela tem uma curiosidade insana de saber como ele está.

Quando Verônica sai com Marcus, ela percebe que pode voltar a ser aquela Verônica feliz e cheia de vida ao lado dele, em um final de semana que era para ser perfeito, nossa ruivinha abre o jogo para Marcus falando de sua depressão e aí ela descobre que Marcus a conhece muito mais que ela poderia imaginar. Bem... Já dá para imaginar que ela fica muito chateada ao saber que Marcus sabe de sua vida.
Nesse meio terno sem saber o que fazer com ele, Verônica vai a uma festa com sua amiga Duda e conhece John um “adolescente” prestes há fazer 18 anos que deixa Verônica encantada.

Bem, queridos leitores, é ai que toda a história de amores cruzados começa. Verônica se vê apaixonada por John, ama Marcus e tem uma queda carnal por Gustavo, ela tenta a sua maneira viver cada amor, mas as coisas não dão certo. Verônica sabe que está fazendo coisas erradas, sua depressão começa a ter picos altos e baixos e ela acaba se envolvendo demais com eles.

Vanessa de Cássia escreveu Verônica muito bem, a personagem é cheia de simpatia, cheia de sentimentos, altos e baixos, acerta, errada e o rolo que ela faz com os três rapazes deixa o livro muito interessante.
Apesar das duras conseqüências que os atos de Verônica têm, é visível que Gustavo, Marcus e John tem um lugar no coração dela gigante.
Gostei muito do Marcus, achei ele envolvente em vários aspectos, o carinho e atenção que ele tem dão todo um charme ao personagem.
Já o John não sei se me envolveria com alguém como ele, é um menino que ainda está descobrindo os prazeres da vida. Agora o Gustavo, bem... O “Gus” é aqueles amores mal resolvidos que só quem teve sabe o que é.

A leitura do livro é ótima, Vanessa conseguiu me conquistar com diálogos inteligentes e engraçados.

Indico Entre Amores Cruzados a todos vocês que já tiverem amores insanos!
Você vai amar!!!!


“Pois nada é mais difícil de ver do que o óbvio escondido em nossa vida cotidiana”.
Pág 359


Participem da outra promoção que está rolando no Blog - Promoção: Aniversário In The Sky & Novo Conceito, é só clicar no Banner:

6 comentários :

  1. Yohanna Elizabeth07 maio, 2012

    Sua resenha ficou ótima! Que livro bacana. Tem toda uma história enrola a se desenrolar, e com três rapazes. Um livro, como você disse, para amores insanos. Creio ser um livro ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o gostoso desse livro deve ser por ser bem realista!!! um encanto...

    ResponderExcluir
  3. Adorei. O livro parecer muito interessante.
    Definitivamente os nossos autores estão dando um show. Tenho ficado muito feliz com a quantidade de historias maravilhosas.
    Parabens

    ResponderExcluir
  4. Esse livro deve fazer, para muitos, um enorme sentido... Muito boa resenha. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá sua linda! Tudo bem??

    Ficou muito super sua resenha!! *-* Adorei seu ponto, e captou a essencia que trago no livro!
    É um livro que torna muito real os personagens, e espero que cada um sinta esse mundo!!
    Um grande beijo e obrigada por tudo! *-*

    bjãooo

    Vanessa de Cássia
    autora do Entre Amores Cruzados

    ResponderExcluir
  6. Helana Ohara08 maio, 2012

    Vanessa teu livro é ótimo você optou por uma história bem gostosa, leve e divertida.

    ResponderExcluir