Série: Community

06 maio 2012


Por Elana (@elanamoreira / Huntersculture)



Oi gente, tudo bem?
Na semana passada fiz uma lista das séries que queria começar a assistir, lembram?

Então, assisti o piloto de Community (que está na sua 3ª temporada) e hoje vou falar sobre as minhas primeiras impressões.

’’Community’’ é uma série americana da NBC que estreou nos EUA no dia 17 de setembro de 2009.
FONTE: ORANGOTAG

Esta é uma série sobre um grupo de desajustados que estudam no Greendale Community College. O líder do grupo é Jeff Winger, um advogado bom de lábia que perdeu sua licença. Com a ajuda de seus colegas, Winger forma um grupo de estudos que, juntos, descobrem mais sobre si mesmos do que sobre os estudos. Participam de seu grupo Pierce, um homem cuja experiência de vida lhe trouxe uma grande sabedoria, Britta, que tem 28 anos e muito a provar para o mundo, Shirley, uma divorcida de meia-idade muito atrevida, Abed, um viciado em pop culture, Annie, uma perfeccionista, Troy, um antigo astro do futebol tentando encontrar um novo caminho, e Señor Chang, o professor de espanhol.


Gente, a série começa com o Jeff Winger (Joel Mchale) chegando na faculdade comunitária. Logo descobrimos que ele fingiu ser formado e trabalhava como advogado (e muito bom, diga-se de passagem), mas descobriram a farsa e tomaram sua licença. Então ele teve que ir para a universidade, para dessa vez, fazer as coisas da maneira correta. Mas é claro

que ele nunca aprende, NE? Logo quando chega, ele já começa a jogar sua lábia em todas as pessoas. No reitor, para passar as respostas da prova pra ele, na menina bonita, que precisa aprender espanhol e ele diz para ela que tem um grupo de estudos, entre outras coisas.


Mas na mente dele, nesse grupo de estudos, só existiria ele e a Britta Perry (Gillian Jacobs)(ela tem 28 anos e largou a faculdade quando era mais nova. Se arrependeu e voltou para a comunitária) e assim ele poderia contar a verdade para ela e tentar conquistá-la. Mas ele não esperava que ela fosse chamar mais alunos para se juntar ao grupo. Peculiares alunos, posso afirmar.

Então o grupo tem mais 4 integrantes: Abed Nadir (Danny Pudi), um cara louco com cultura pop, televisão, cinema, entre outros. Ele me pareceu ser bastante inocente e essa inocência chega a ser engraçada; Pierce Hawthorne (Chevy Chase), um idoso, rico, que se demonstra bastante racista; Shirley Bennett (Yvette Nicole Brown), uma dona de casa, mãe, divorciada; Annie Edison (Alison Brie), uma nerd que parece estar sempre em busca de aprovação; Troy Barnes (Donald Glover), um ex-astro do futebol na sua escola. Aquele garoto que era o popular, o rei do baile e parece que ainda não se desligou de tudo isso, e continua usando sua jaqueta do futebol.




Como eu ia dizendo, Jerry não esperava por esse grupo e logo quis se livrar dele, mas o que ele não esperava era que na verdade ele iria acabar tendo que se aproximar, pois os seus planos iniciais não deram certo.

E esse grupo nada normal começa a ver semelhanças uns com os outros, formando assim uma COMUNIDADE (em um dos mentirosos discursos que Jerry dá, ele fala sobre isso, mas mal sabia dele que se tornaria verdade).

A série ainda não me arrancou muitas risadas, apesar de ser de comédia, mas está longe de ser uma série ruim. Os personagens com certeza são muito engraçados e, além desses que citei, ainda tem mais alguns outros que também de normais não tem nada.

As criticas em torno da série tem sido sempre muito positivas!
Vou continuar assistindo e depois conto para vocês se continuo gostando ou não, ok?


Trailer:
[youtube=www.youtube.com/watch?v=7CF7Nixsm8Y]

Beijosss

Participem da outra promoção que está rolando no Blog - Promoção: Aniversário In The Sky & Novo Conceito, é só clicar no Banner:

3 comentários :

  1. Ela não começa com tudo, é preciso assistir bastante episódios pra ver o quão é engraçada ela é.
    Eu costumo dizer que TBBT é mais famosa das sitcoms no ar, mas Commuty e Modern Family são as verdadeiras comédias :D

    ResponderExcluir
  2. Essa série é MUITO boa!! kkk Eu morro de rir!!

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica, nunca tinha ouvido falar da serie

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir