News: Karen Soarele {Nova parceria}

06 junho 2012



Bom gente, fiz um post separado, pois a Karen merece muito um post só dela.
Essa semana está mega apertada pra mim, muitas encomendas na Petites e isso tem me tomado um tempo gigante. Mas entre uma pausa e outra abri um e-mail super simpático da Karen... Não dava para recusar uma parceria tão bacana com um livro tão interessante quanto o dela.

Karen Soarele:


Meu nome é Karen Soarele. Nasci no interior do Paraná, em 1988, e morei em diversas cidades – Londrina, Brasília, Curitiba, entre outras – até fixar raízes em Campo Grande – Mato Grosso do Sul.Sou formada em Publicidade e Propaganda, e estou em fase de conclusão da pós-graduação em Comunicação: Linguagens e Produção Textual. Trabalho como ilustradora em minha própria empresa, o estúdio Panda Vermelho, e sou autora de Línguas de Fogo, o primeiro livro da série Crônicas de Myríade.Adoro viajar! Já conheci diversos lugares, e prometi a mim mesma retornar a Paris e a Fernando de Noronha. Vejo em nosso país muitas injustiças e impostos abusivos, mas continuo sentindo orgulho de pertencer a esta terra maravilhosa, de gente perseverante. Enquanto trabalho, ouço podcasts, e, nas horas vagas, leio livros, vou ao cinema e jogo Xbox.

Para saber mais acesse:
Crônicas de Myríade .  No Twitter . . Página do livro no Facebook . . Facebook da autora . . No Skoob .


_____________________________________________________________________________________

Sobre a obra:


As Crônicas de Myríade, trás em seu 1° volume o livro Línguas de Fogo.


Conta aventura de Aisling, uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade.
Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.

Achei o livro muito interessante, inclusive no site do mesmo tem o 1° capitulo para ler, então leiam, tenho certeza que vão ficar curiosos para ler o restante, assim como eu fiquei!. Tenho dado uma chance a livros de fantasia e confesso que  não tenho me decepcionado nenhum pouco. Até comentei com a autora ao responder o e-mail dela "essa vibe de vampiros, em imediato relaciono fantasia a vampiro e isso me decepciona. " E por sorte os bons autores nacionais têm proporcionado uma literatura fantástica de qualidade!
Espero em breve resenha-lo por aqui. E sucesso para Karen ♥

6 comentários :

  1. Rayme Datsch06 junho, 2012

    parabéns pela nova parceria *-*
    a que bom que vc tá recebendo bastante encomenda eiim!
    não conhecia a autora nem o livro dela, mas me interessei bastante... parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria.
    Ja tinha visto sobre o livro e gostei muito.
    Beios

    ResponderExcluir
  3. Yohanna Elizabeth08 junho, 2012

    Eu também não tinha o costume de ler fantasia, mas estou começando a me interessar por alguns e, pretendo dá uma chance aos mesmos. Me falaram muito bem desse livro!
    Parabéns pela parceria Helana ♥ Que venham muitas outras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Helana Ohara08 junho, 2012

    Ui, eu sou a única que ainda não ouviu falar do livro da Karen.. ai que feio :(

    ResponderExcluir
  5. Oi, Helana!!
    Fiquei muuuito feliz com a parceria!!
    Em alguns dias vou trazer novidades!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Hehehe.. gostei do comentário sobre a fantasia e a modinha de vampiros.. muito bem colocada.. Parabéns pela parceria

    Att: José Luiz

    ResponderExcluir