Agradecendo ao ano 2012

24 dezembro 2012

Oie amores, tudo bem?!??
Tem dois posts que gostaria de fazer hoje e um deles é um pequeno agradecimento ao ano de 2012.
CAM00142
É quase uma tradição a gente agradecer essa época do ano tudo que acontece de bom. Uma nova amizade, um apoio, uma palavra de consolo, presentes, uma palavra amiga, seja o que for, acho que é muito educado agradecer a tudo que nos aconteceu durante o ano.

Meu muito obrigado não vai ter prioridade para ninguém. Não acho justo agradecer uma pessoa e não a outra, então essa mensagem de hoje é para você que está lendo. Seja blogueiro, simpatizante do Blog, meu leitor mais fiel.


Meu 2012 foi cheio de conquistas. Consegui um público que sempre quis para meu blog, tento ao máximo dar atenção merecida a todos que passam aqui.
Foram comentários, parcerias com Editoras, Blogs Parceiros. Tudo isso graça a Deus percorrendo o caminho que escolhi: qualidade. Sempre. Não importa.
Um caminho ás vezes suado, mas compensa muito quando ele trás resultados animadores.
Obrigado a todos que fizeram do In The Sky um blog melhor. Sei que muito tem que ser melhorado, mas graças a todos vocês que comentam e me mandam e-mails, essas melhoras acontecem de modo gradativo!

Então, obrigado a todos vocês pelo apoio e sinceridade de sempre.
Meu 2012 foi maravilhoso. Espero que o de vocês tenha sido também ♥

Um ótimo natal ♥
Helana O’hara Heck.

3 comentários :

  1. meu 2012 foi maravilhoso sim! :D
    mas espero que 2013 seja MUUUITO melhor, tanto para mim como para vc!
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Helana, que lindo ler esse post. Fico imensamente feliz por ver o blog, de gente que eu gosto, crescendo a cada dia, a cada ano.Gostei de saber que vc conseguiu o público que sempre quis para o blog...eu ainda estou na luta para conseguir...O seu blog melhorou muito e gosto das fotos que vc coloca, dá um ar pessoal aqui! Muito bom!
    Beijos para vc, lindona!

    ResponderExcluir
  3. Lana, meus parabéns pelo seu carinho para com seus leitores.
    Realmente, 2012 foi um ano de muitas conquistas, creio que para todos nós. Conheci seu blog ao início do ano, e o seu carinho é admirável. Bom, foi um ano MARAVILHOSO. Foi no mesmo que comecei a adquirir livros e montar a minha estante (pois até o natal anterior eu não tinha). Eu só lia livros emprestados ou em bibliotecas; não os comprava. Porém, decidi que começaria a fazê-lo. E hoje, 12 meses depois, tenho 51 livros na estante. Não são muitos, mas é apenas o início. Tenho muitos livros a adquirir ainda, mas, afinal, 2013 está aí.

    Espero continuar aqui no seu blog acompanhando suas postagens, e vendo seu blog crescer cada dia mais.

    Um feliz ano Novo para você, Lana. E felicidades!!!

    Beijos

    ResponderExcluir