Resenha: Um Olhar de Amor, Bella Andre.

04 fevereiro 2013

Oi amores tudo bem?
Nada melhor que começar a segunda-feira com resenha nova no blog né?
E dessa vez é de um livro hot, ohhhhhh..
Para quem não sabe, dei uma chance aos livros da Bella Andre, para saber um pouco mais a respeito: Crônicas&Desabafos: Bella Andre, ame ou odeie.

Um Olhar de Amor - Não há limites, não há fronteiras, quando o amor está por trás de cada beijo - Bella Andre

CAM00547
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158
Ano: 2012
Páginas: 256

Antes de mais nada, vale a pena ressaltar que está é o primeiro livro da série dos irmãos Sullivan, ou, família Sullivan se preferir, cada livro autora vai contar uma história hot para a gente.
Como a sinopse diz em uma noite ruim Chloe se perde na estrada, está fugindo do seu ex-marido e de todo seu passado ruim, seu carro cai em uma vala e se não fosse Chase Sullivan a salva-lá sabe-se lá o que iria acontecer com ela.
Chloe no começo fica com o pé atrás com Chase, ela não quer sua ajuda, tenta de várias formas dispensar o cara, mas não rola. Chase é um homem bonito, educado e carinho e isso dificulta a vida de Chloe.
Ele a leva para a casa de hóspedes do vinhedo do seu irmão, onde Chase está trabalhando em uma sessão de fotos.
Assim que chegam na casa ambos são atraídos fisicamente um pelo outro e na mesma noite um jogo de sedução muito gostoso entre eles começa.
Chloe começa a deixar visível sua atração pelo belo rapaz e ele também. Porém Chase Sullivan toma todos os cuidados necessários para não deixar a moça assustada e tal pouco faze-lá fugir. Ele mostra de todas as formas a vontade que tem que ela fique.
O livro é bom. Achei a escrita da Bella Andre boa e o mais importante bonita.
Quando me deparei com “mais um livro erótico” já imaginei uma história chata com personagens mal construídos (afinal a moda pega e a qualidade some) , mas foi ao contrário, o que me impressionou.
A autora deu uma história para o casal principal, deu um motivo para ela estar com Chase, deu momentos de diversão e prazer sem ficar vulgar.
Posso dizer a vocês que o sentimento que tive ao ler Um Olhar de Amor, foi como se eu tivesse lendo um livro de banca, onde as cenas de sexo são muito bonitas, onde os diálogos não são fracos e seus personagens principais envolventes e interessantes.
Obviamente Um Olhar de Amor, não é e nem será meu livro preferido. Mas sem dúvida será a surpresa de 2013.
Se você é como eu e gosta de um romance leve e picante ao mesmo tempo, sem ficar vulgar, não tenho dúvida alguma que iria gostar de Um Olhar de Amor.
CAM00548
Um livro romântico, que consegue colocar a essência do erotismo sem deixar cafona e nem vulgar.
Vale a pena conferir!

5 comentários :

  1. Isso, Lana dando uma chance aos livros eróticos, UHAUAHAU
    Agora que tu já disse que é bom eu posso ler, tava em dúvida ainda.

    Beijo (L)

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei desse livro
    Quero ler os outros
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Helana, fiquei tão feliz em saber que tem qualidade esse livro...cansada de livros nhénhénhé...
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, interessante a maneira que vc ressaltou as qualidades do enredo e da escrita de Bella Andre, que muitos sabemos não existir em tantos hots no mercado.

    Apesar de curtir o gênero, gosto de livros bem escritos.
    Loka pra ler algo de Bella Andre. ;)

    Gíh
    http://livroslovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha, participando do sorteio.
    Conheça meu blog
    bibliotecadavovo.blogspot.com

    ResponderExcluir