Mailbox: Recebidos da semana

27 abril 2013

Oieee amores tudo bem?
Hoje tem um mailbox pequeno, recebi três livros (dois comprei, um enviaram e nem sei por que!)
Como não gosto de deixar acumular, quis mostrar logo as novidades da estante!

IMG00218
A Lenda do Lago Dourado – O milagre – Água para Elefantes
IMG00221

A Lenda do Lago Dourado - Edson Vanzella Pereira

"Os Baltimore são uma típica família de uma pequena e pacata cidade norte-americana. Tudo muda para eles quando o filho mais velho, David, com 15 anos de idade, passa em primeiro lugar no Concurso nacional de Superinteligentes do Governo Americano. Reconhecido como o novo grande gênio da nação, ele é contratado pelo governo para uma carreira de cientista. Mas, em sua primeira missão, envolve-se em um misterioso acidente que o deixa entre a vida e a morte. Srta. Marshall, agente do governo, responsável pela missão, sente-se culpada pela tragédia. Max, o irmão mais novo de David, com a ajuda da Srta. Marshal, começa a investigar secretamente as circunstâncias daquele trágico e enigmático acontecimento. Na procura por respostas, eles se envolvem em aventuras perigosas, eletrizantes, e acabam descobrindo que, por trás de fatos aparentemente sem ligação, há uma trama cruel em curso. Como pano de fundo, ainda temos uma misteriosa lenda envolvendo um lago conhecido como Lago Dourado, que vai eleger nada menos do que o próprio Max para uma missão vital ao lhe transmitir o Poder da Luz: localizar e destruir o Agente Negro, que é o mentor intelectual desse complô maligno que está pronto para eclodir."
Edição: 1
Editora: Dracaena
ISBN: 9788582180624
Ano: 2013
Páginas: 380
Nota: Quero deixar claro uma coisa. Faz alguns meses que enviei um e-mail a Dracaena pedindo cancelamento da minha parceria com a Editora. Antes de cancelar a parceria tinha enviado um e-mail com uma sugestão, no qual não responderam.A Editora envia livros que o tema não me agradava e eu acabava não curtindo a leitura, sugeri que enviassem uma lista ou perguntassem para os parceiros que livro gostariam de ler. Não me responderam, cancelei a parceria… E me enviaram um livro mesmo assim, sem me perguntar se eu gostaria de ler ele.
Vou ler o livro, pois me interessei mesmo por ele. E acho que vou curtir.
IMG00222
IMG00223
Gostei da capa! Ficou bonita né!

IMG00224

Milagre - Nicholas Sparks

Vestido de preto da cabeça aos pés e com a aparência de alguém sempre pronto para ir a um velório, Jeremy Marsh reflete em seu estilo uma forte vocação para encarar a vida de uma forma racional. Badalado pela mídia, respeitado pela comunidade científica, aos 37 anos o jornalista assina uma coluna na prestigiosa revista Scientific American - sem, contudo, emplacar um relacionamento feliz. A saída que Jeremy encontra para exorcizar o fantasma de um casamento desfeito é negar a existência de outros tipos de fantasmas: aqueles que arrastam correntes e aparecem sob lençóis.
Seu trabalho como freelancer já o fez viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas como a do monstro de Losh Ness. Por isso, não se surpreende ao receber a carta de Dori McClellan, uma senhora com poderes divinatórios que o convida a investigar as misteriosas luzes de Cedar Creek, um antigo cemitério de escravos que teria sido alvo de uma maldição. (+)
Edição: 1
Editora: Agir
ISBN: 9788520924822
Ano: 2010
Páginas: 328
Tradutor: Elvira Serapicos
Nota: Eu tinha esse livro. Ano passado levei comigo na viagem e esqueci dentro do avião. Acreditem quando lembrei, ainda no aeroporto sai correndo que nem louca para busca-ló e não deixaram pegar!!!!
Então comprei outro.
90% dos fãs de Sparks não gostam desse livro, por ele ser um pouco diferente do que o autor escreve. Já acho ao contrário. Esse livro é uma obra-prima do autor que não deve ser deixada de lado. Tem resenha dele no blog, mas vou ler novamente para escrever uma nova.
IMG00225
IMG00226
IMG00227

Água para Elefantes - Sara Gruen

Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.
Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.
Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais.
É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788599296158
Ano: 2011
Páginas: 272
Tradutor: Anna Olga de Barros Barreto
Nota: Admito que comprei o livro, só porque gostei do filme! Acho que quem leu o livro, ou assistiu o filme, sabe que ele é bem triste. Minha intenção é assistir o filme novamente e fazer um “Livro&Filme” com ele, já que faz um bom tempo que não escrevo sobre o assunto no blog.
IMG00228
Franco Grohl quer ler primeiro. Nem discuti!
IMG00229

10 comentários :

  1. Ahhh, Água para Elefantes *---------*
    Eu li o livro antes do filme e depois fui assistir no cinema - amo os dois!
    Um tempo atrás encontrei num sebo a primeira edição deste livro ainda pela Sextante - com a capa original. Dentro tem umas fotos, é muito legal! Amo as duas capas, então mantenho as duas na estante rs.

    Eu gostei de O Milagre também. Não achei o melhor, mas achei bom sim... Gostei muito da continuação, mas o final me deu ódio do Nicholas. Sofri demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo diz pra ler Água para elefantes que ele é lindo e tudo mais ♥ Não criei coragem para ler essa semana, acho que vai ficar pra próxima.

      Então O Milagre tem continuação né? Eu preciso dele.

      Excluir
  2. Helana, tem uma coisa que eu não entendo: pq escrever Daaaaaaaaaaaavid. Isso é literatura:
    - David!- gritou fulano...( é suficiente)
    Sei lá, desculpa pelo comentário crítico, mas é o que eu acho.
    Eu fico triste qd leio isso em livro literário, parece rede social..
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. poxa quero livros novos tbm ;w;
    adorei os seus

    ResponderExcluir
  4. que estranho a editora mandar livros assim sem perguntar nem nada!
    ai eles esperam que os blogueiros leiam e façam resenhas positivas dos livros né? hahaha
    você sabe que sou fã de Nicholas né? acho que não vi sua resenha dele... vou dar uma lida! para mim O Milagre foi o pior livro dele que eu li :(
    tanto que terminei ele e voltei a ler na capa o nome do autor para ter certeza que ela dele mesmo :S
    claro, não desmerendo o livro... ele pe bom e tudo o mais, mas não é a cara do autor :(
    não assisti Água para Elefantes, mais comprei o livro na Americanas a quase um ano só porque estava por 8,90 e até hoje não li hahaha

    ResponderExcluir
  5. Guriaa leia logo Água Para Elefantes, este livro é tudo de lindo e de bom!!!!
    Uma das minhas melhores leituras até hoje.

    Beijokss, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá todo mundo falando pra ler esse livro, preciso ler logo gente :o

      Excluir
  6. Só não leria o Água para Elefantes... pelo que já ouvi falar dele não acredito que eu gostaria.

    Tenho O Milagre, mas sei lá quando vou ler. E esse da Dracaena me pareceu interessante também.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir