Lançamentos de Junho da Novo Conceito

06 junho 2013

Oie amores, tudo bem?
Essa semana está bem corrida pra mim então as postagens estão rapidinhas!!!
Ontem mostrei novidade da Editora LeYa e hoje trouxe os livros da Novo Conceito.
Não sei exatamente se todos são para Junho, mais creio que sim! Vamos lá?

Bruxos e Bruxas - Witch & Wizard - Livro 01

No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632216
Ano: 2013
Páginas: 288
Tradutor: Ana Paula Corradini
Nota: Para quem não sabe ainda… A Novo Conceito comprou os direitos de James Patterson (ele estava na Arqueiro), a partir de Junho vamos ter livros publicados por ele na Editora.


A Menina Que Semeava - É preciso noite para surgir o dia. - Lou Aronica

Chris Astor é um homem de seus quarenta e poucos anos que está passando pelo mais difícil trecho de sua vida. Ele tem uma filha, Becky, de 14 anos, que já passou imensas dificuldades até chegar a se tornar uma moça vibrante e alegre, mas que parece que terá que enfrentar mais um grande problema em sua vida. Quando Becky era pequena e teve câncer, Chris e ela inventaram um conto de fadas, uma fantasia infantil que adquiriu vida e tornou-se um terrível, provavelmente fatal, problema. Agora, Chris, Becky e Miea (a jovem rainha da fantasia criada por pai e filha) terão que desvendar um segredo: o segredo de por que seus mundos de fantasia e realidade se juntaram neste momento. O segredo para o propósito disso tudo. O segredo para o futuro. É um segredo que, se descoberto, irá redefinir a mente de todos eles.A menina que semeava é um romance de esforço e esperança, invenção e redescoberta. Ele pode muito bem levá-lo a algum lugar que você nunca imaginou que existisse. Uma fantasia que trabalha assuntos densos como a separação dos pais, oncologia infantil, separação de filha e pai, adolescência. A menina que semeava não é um livro sobre adolescentes comuns. É sobre uma que se deparou prematuramente com a ameaça do fim e teve de tentar aprender a lidar com ele.
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632407
Ano: 2013
Páginas: 416
Tradutor: Maria Angela Amorim de Paschoal

Eternamente - Beijada por um Anjo 6 - Elizabeth Chandler

Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha...
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632551
Ano: 2013
Páginas: 256
Tradutor: Shirley Gomes

Aconteceu em Paris - Molly Hopkins

Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris. Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais! O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632599
Ano: 2013
Páginas: 480
Tradutor: Maria Angela Amorim de Paschoal

De Volta Para Casa - Até onde é possível apagar as lembranças? - Karen White

Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, tinham-na traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebe que enfrentará uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não consegue deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância. Enquanto se divide entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632414
Ano: 2013
Páginas: 448
Tradutor: Fernanda Campos de Paiva Castro Bulle

Indomável - Nick Vujicic

Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos. Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação. E esta experiência de fé, esta certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa. As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos autodestrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados.
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630465
Ano: 2013
Páginas: 240
Tradutor: Sayuri Arakawa
Apesar de serem todos bons lançamentos, nenhum deles me trouxe aquele “feeling” de EU PRECISO LER LOGO! Achei interessante “A Menina Que Semeava” e “De Volta para Casa” vamos ver qual deles vou ler primeiro.
Bruxos e Bruxas todos já viram o mega lançamentos que a Editora fez com o livro enviando cartas anônimas, CD com mensagens. Alguns acharem bem idiota, outros divertidos, outros original! Dividiu bastante a opinião!
Eu particularmente gostei. Não sou uma  que vejo defeito em tudo ou fico criticando.

6 comentários :

  1. vi tanta propaganda deste Bruxos e Bruxas que estou bem curiosa para ler! achei muito original a ideia da editora :P
    será que esse vai ser o ultimo livro da Elizabeth? ;~~ estou ansiosa!!!
    o livro do Nick Vujicic está na minha lista de super desejados! deve ser muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que nunca li nada do James Patterson e nem a série Beijada por um anjo. Feio né? Mais nunca li.

      O livro do Nick eu acho que é meio alto ajuda.

      Excluir
  2. Quero quase todos da lista!
    Adorei sabe as novidades!


    Estamos com uma super promoção do Dia dos namorados!
    Participe!
    Beijos
    Rizia -Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Nossa ótimos lançamentos...os dois primeiros estão na lista de desejos, não para agora, mas já estão.

    Beijos

    Raíssa :)

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa pra ler todos, mas os que me deixaram mais ansiosa foram Bruxos e Bruxas e o sexto livro da série Beijada por um anjo - finalmente saberei o final!! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Também não acompanhei a série Beijada por um Anjo ;)
    Desses todos eu vou começar a ler Bruxos e Bruxas logo, logo.
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir