Noticias Literárias: Editora Saída de Emergência

31 agosto 2013

Oie amores tudo bem? 
Nome diferente para uma Editora não é mesmo?
Pois é, é exatamente o nome que me chamou atenção quando abri o e-mail e descobrir a novidade fresquinha.
Sem títuloA Editora Saída de Emergência é Portuguesa e fez uma parceria com a Editora Sextante e está entrando no mercado Editorial no Brasil.
Adorei a novidade, temos uma série de editoras excelentes en nosso País, mas sempre que algo novo surge a gente vibra. E fazendo parceria com a Sextante, creio que muita coisa boa vai ser lançada por aqui.

” Criada em 2003, a Saída de Emergência é hoje, uma das mais sólidas Editoras independentes de Portugal, com mais de 600 titulos publicados. Líder no segmento do fantástico, ficção-cientítica, horror, entre outros, a Saída de Emergência, é hoje uma das 10 maiores editoras Portuguesas. Entre os autores que fazem parte do catálogo estão: Nora Roberts, George R.R Martin, Bernard Cornwell, Irvin Yalom, Sylvia Day, e os brasileiros Antonio Maria e Antonio Torres.”
O primeiro livro publicado pela editora aqui no Brasil é Mago, uma saga de fantasia épica do autor Raymond E. Feist.


Aprendiz - Mago - Livro 01 - Raymond E. Feist

Na fronteira do Reino das Ilhas, existe uma cidade tranquila chamada Crydee. Nessa cidade, vive um rapaz órfão de nome Pug. Trabalhando nas lides do castelo que o acolheu, ele sonha com o dia em que se tornará um guerreiro valoroso ao serviço do rei. Mas o destino troca-lhe as voltas e o franzino Pug acaba por tornar-se aprendiz do misterioso Mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos altera-se para todo o sempre. Subitamente a paz do reino é esmagada, sem piedade, por misteriosas criaturas que devastam cidade após cidade. Quando o mundo parece desabar a seus pés, Pug percebe que apenas ele poderá mudar o rumo dos acontecimentos, penetrar as barreiras do espaço e do tempo, e dominar os poderes de uma nova e estranha magia… Esta é uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde irá conhecer povos e culturas exóticas, aprender a amar e descobrir o verdadeiro valor da amizade. Mas, no seu caminho, terá de enfrentar tenebrosos perigos e derrotar os inimigos mais cruéis.
E tem até mapa!


E não foi apenas o livro que me chamou atenção.
É a publicação de uma revista.
A revista Bang, ela é de distribuição gratuita e chegará nas livrarias em Setembro, assim como o primeiro livro.
Só espero que na livraria da minha cidade a revista chegue, caso contrário faço eles pedirem, gostei muito das chamadas da capa!
994576_210386855794195_871458686_n 
É isso ai galera.
Para saber sobre a Editora:
Facebook – Saída de Emergência. Site – Saída de Emergência.

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

9 comentários :

  1. Nunca ouvi falar nesta editora, mas achei o nome incrível. E realmente é sempre bom ter coisa nova no mercado. Tenho certeza que vamos ouvir falar muito bem dela ainda! Estou curiosa.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, é uma Editora nova, achei bem interessante a proposta deles.

      Excluir
  2. nossa, quando vi o título da postagem fiquei pensando mesmo que nunca tinha ouvido falar nesta editora, mas adorei o nome e adorei a proposta dela *--*
    a revista parece ser interessante também, mas será que aqui também será que distribuiçao gratuita? pq vc sabe como o povo daqui gosta de se aproveitar né? =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray.
      Eu amei a editora, achei muito legal o nome e a porposta.
      To curiosa para sbaer se por aqui vai ter a revista também, gostei dela.

      Excluir
  3. Um nome bem diferente pra titulo de editora né ? achei muito legal essa parceria pois talvez irá trazer um novo leque de leituras aqui pra nós meros leitores e a proposta da revista foi muito legal !
    Espero que ela faça muito sucesso aqui no Brasil !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também acho a mesma coisa..
      Agora é torcer para ser só sucesso.

      Excluir
  4. Já vendo que esse é um livro e tanto. Querendo conferir, pelo que estão falando é bom. Espero que seja mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li o livro, e vai ser lançando em setembro, mas creio que seja bom.

      Excluir
  5. O nome da editora é muito interessante e criativo. Espero que traga coisas boas para nós leitores.

    ResponderExcluir