Lidos no mês de Agosto

02 setembro 2013

Oiee amores tudo bem?
Espero que sim. Queria começar a semana com a resenha do livro A Garota do Penhasco, mas nem terminei de ler ainda, falta poucos capítulos, então vamos de lidos do mês!
Em Agosto li bastante por causa da Maratona Literária. Foram seis livros lidos ♥ Todos excelentes leituras.
Antes de mostrar eles para vocês quero deixar um aviso rápido. O blog têm 4 prêmios para enviar! Dois livros – Um do Top comentarista e um do Concurso. E alguns marcadores. Todos os prêmios vão ser enviados pelo dia 10/09. O prazo de envio de alguns termina no dia 06/09, mas por motivos de muito trabalho (MUITO MESMO), estou enviando as encomendas da Petites e como enviou pouca coisa por semana preciso de um prazo maior. É isso aí gente! Qualquer coisa me perguntem!
IMG00851 Os livros do mês de Agosto! Para ler as resenhas e saber mais dos livros é só clicar no titulo de cada um deles!
Refúgio. Não Posso Me Apaixonar. Jardim de Inverno. A Menina que Semeava. Aconteceu em Paris. Tempestade de Areia.


Tempestade de Areia como foi leitura BETA, não fiz uma resenha e sim escrevi como foi ler o livro e sobre a experiência.
Jardim de Inverno está com defeito de gráfica como foi na postagem do mesmo, mas li até onde conseguiu, principalmente para cumprir o desafio.

IMG00852 
Sem dúvidas o livro que mais gostei foi A Menina que Semeava. Não sei não, mas em breve vou reler ele, adorei.
Outro muito bom e que não fica atrás é Aconteceu em Paris, principalmente para quem curte chick-lit.
IMG00855
IMG00854
É isso aí gente! Participação da Lucy nas fotos! Curtiram ela? Montei essa bonequinha para ensinar minhas alunas no curto de artesanato ♥
Beijinhos!

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

5 comentários :

  1. adorei a bonequinha *-*
    quero ler A Menina que Semeava, porque vc falou tão bem dele ;~~
    os livros da Bella eu tbm quero, mas ainda não li nenhum...
    Aconteceu em Paris parece ser fofinha, e já está na minha lista de desejados *-*

    ResponderExcluir
  2. Ótimas leituras! São livros que estão em meus desejados. Nossa, Aconteceu em Paris é bem 'grossinho'. A Lucy é linda.

    ResponderExcluir
  3. Meu aniversário é esse mês agora e me dei de presente 'Não Posso Me Apaixonar' e o restante do bando já editado. Gostei muito de 'Um Olhar de Amor' que aliás também comprei depois que li sua resenha... rsrs... Peguei um livro do Harlan Coben para ler 'Não Conte A Ninguém', mas não consegui passar do capítulo 5... acho que vou demorar muito para me aventurar nas obras dele novamente... rsrs

    Que mais ótimas leituras nos brindem.

    Beijo
    http://livrosromanticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como comentei nas resenhas, quero ler absolutamente todas as suas leituras de agosto. Algumas você gostou mais do que outras, mas fiquei com a impressão de que todos os livros valem a pena e têm seus méritos! *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu tentando terminar um livro, e ela lê cinquenta enquanto isso. Harlan Coben no meio, pre-ci-so <3

    ResponderExcluir