Novidades Cinéfilas: Robocop and Carrie, a Estranha

10 outubro 2013

Para quem estava ansioso em assistir o remake de Robocop ficará feliz com esta noticia. Sua estreia foi antecipada, e chegará aqui no Brasil uma semana antes do que para os americanos. Sua estreia será dia 31 de Janeiro de 2014.
RobocopEstrelado por Joel Kinnaman, o longa traz algumas mudanças comparando ao original, como por exemplo, agora a armadura de ferro será preta.
Estão curiosos? O trailer, no youtube, já passou de 18 mil visualizações!!!
Carrie, a Estranha irá estrear nos cinemas dos Estados Unidos dia 18 deste mês, mas, para os brasileiros, somente em Dezembro. #chatiada
Carrie, a Estranha
Para ajudar na divulgação do filme uma equipe de marketing criou uma pegadinha, feita em uma cafeteria em West Village, NY. Ficou super divertido, e algumas pessoas realmente se assustaram! Deem só uma olhada:

Tem alguém ai tão ansiosa (o) como eu para assistir????? :D
Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

2 comentários :

  1. Estou doida para assistir Robocop, principalmente por causa do Joel. Adorava o trabalho dele em The Killing e acho que ele se encaixa perfeitamente nesse papel.
    Carrie, eu sempre detestei a história. Mas quem sabe não gosto da nova adaptação.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Hit-Girl como Carrie...
    Sei não hein...
    A versão original é épica, dificilmente vão filmar uma melhor. Mas tenho expectativas!

    ResponderExcluir