Movies: The Family/ A Família

25 novembro 2013

Oi amores tudo bem?
Faz um tempão que não escreve sobre nenhum filme no blog! Acho que o último foi Paperboy – fiquei tão curiosa para ver o filme quando terminei o livro que sai correndo escrever sobre ele para vocês.

Mas enfim, o filme A Família estreou no dia 20 de setembro de 2013. Fiquei curiosa para assistir o filme por causa da Dianna Agron (a Quinn Fabray de Glee), quando a 4° temporada da série começou a ser gravada ela não participou por quase das gravações de The Family, no qual foi um dos motivos dela sair da série.
O elenco conta com Robert De Niro e Michelle Pfeiffer.
the family_02


The Family.
Não recomendado para menores de 16 anos
Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família tradicional ítalo-americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo. Ao mesmo tempo, líderes da máfia nos Estados Unidos, procuram pelo grupo em busca de vingança. O agente do FBI Stansfield (Tommy Lee Jones) fará de tudo para protegê-los, mas nem sempre contará com a ajuda do pai da família, Fred Blake (Robert De Niro), e nem dos outros membros. 
Lançamento: 20 de setembro de 2013 (1h52min) 
Dirigido por: Luc Besson
Com: Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Tommy Lee Jones.
Gênero: Comédia , Ação
Nacionalidade: EUA , França
The Family mostra uma família que entra para o programa de proteção à testemunha. Fred Blake é um mafioso que depois de se meter em encrenca precisa fugir e adaptar-se a outra realidade junto com sua família.  Para isso eles acabam parando em uma modesta cidade na França.
Mas adaptação da família tem sido difícil, principalmente depois de um deslize do filho mais novo. Os mafiosos que estão caçando Blake acabam achando-o, então a caça ao rato começa a ficar interessante.
tumblr_mo5i2wnc7Z1ri6dvto2_500
O filme está longe de ser um blockbuster mafioso, violento ao extremo. É um filme de ação, com uma pitada de humor, no qual deixa o filme gostoso de assistir.
A presença marcante de Robert De Niro fez toda a diferença. Um ator que consegue fazer qualquer filme ficar relativamente bom.
O que me chama atenção no filme é a caracteriza marcante dos membros da família. Todos aprenderem com Fred Blake a se virar sozinhos e que “ação gera uma reação”. A mãe da família curte explodir lugares. Já a filha Belle toda romântica bate muito nas pessoas. E o Warren é um estelionatário adolescente – muito inteligente, sempre observou o pai e conseguiu aos 14 anos fazer a festa.
the family_01the family
Resumindo, The Family é um bom filme. Alguns problemas como uma paixonite de Belle, no filme deixa a desejar, surge meio que do nada e termina do nada, ao contrário de toda trama familiar, começam unidos e permanecem unidos para o bem de todos.
É um filme gostoso de assistir, as cenas violentas ficam para o final quando finalmente os mafiosos acham a família, as cenas de ação são boas e marcantes.
Recomendo para quem gosta dos filmes do gênero.

Não posso deixar de destacar a música Clint Eastwood da banda Gorillaz foi genial ter escutado ela na trilha sonora.
Trailer:


top_01

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

11 comentários :

  1. Olá Helena, tudo bem??
    Nossa que super indicação...Amo filmes deste gênero e realmente não conhecia este e fiquei bastante animada pela historia!!
    Com certeza irei procurar ele na locadora =)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelli, tudo bem? Procura o filme sim, eu curti muito ele, é ótimo.

      Excluir
  2. Olá Helana,

    Pela sinopse e pela sua resenha esse filme parece ser muito bom...o elenco dispensa comentários....boa dica....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu ainda não vi o filme.
    Gosto muito da Dianna <3 Queria tanto uma continuação de "I am number Four"... <3
    Mas enfim, o filme parece interessante. Não conhecia a história. E Robert De Niro é Robert De Niro, né? hahahahaha
    Ótimo post!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, tudo bem?
      Eu gosto muito da Dianna, ela é uma ótima atriz e fico feliz que ela tenha atuado em um filme com tantos bons atores.

      Excluir
  4. Oi Helana,

    O elenco é de primeira, não assisto muito a filmes, mas fiquei com vontade de assistir esse, Mafia, nossa o garoto com 14 anos já um estelionatário, preciso assisti a esse filme parece ser muito bom.

    Mayla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayla o menino é terrível. Foi a melhor coisa do filme, ele é muito esperto.

      Excluir
  5. Oi Helana não conhecia o filme e fiquei curiosa, gosto dessa pegada de ação com comédia e a sinopse achei legal...uma história de máfia bem diferente..
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Amo filmes com garotos prodígio \Õ/
    Ok, o enredo envolve muito mais a questão da máfica e adaptação da família em meio a "brincadeirinha de gato e rato", mas amei saber que aos 14 anos, ele já era bem sucedido na carreira semi mafiosa, seguindo os passos o pai rsrsrsrs Robert De Niro é um bom pretexto para acompanhar a história, ele atua tão bem *-* Quem sabe não assisto a esse filme em breve? Gostei muito da resenha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de uma coisa? Curti muito o guri cara AHSUAHSUAHSUA o menino foi muito inteligente e burro em outras coisas. Gostei bastante.

      Excluir