Noticias Literárias: Hangout com Abbi Glines e Jaqueline Vargas.

19 novembro 2013


Oi amores tudo bem?
Hoje tem algumas noticias da Editora Arqueiro/Sextante. Tem vídeo, tem convite.
Material bem diferente para deixar a gente mais perto dos nosso autores favoritos.
Vamos lá?

A autora Abbi Glines participou de um Hangout com 55 minutos. A autora de Paixão sem Limites respondeu uma série de perguntar e foi super atenciosa.

Paixão Sem LimitesPaixão Sem Limites - Abbi Glines

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Outra autora que participou de um hangout bem legal foi Jaqueline Vargas, do livro Sessão Terapia.
Sessão de Terapia - Jaqueline Vargas
'Sessão de Terapia' traz o relato secreto de Theo Cecatto - seus pensamentos, suas fobias e os acontecimentos antes e depois de cada sessão. É um diário emocional de tudo o que aconteceu com ele enquanto Júlia, Breno, Nina, João e Ana estavam em terapia. Aos 56 anos, dono de uma carreira sólida na psicologia e com um consultório lotado de pacientes, ele se encontra em uma dupla crise. Seu casamento de décadas parece um campo minado. Fora isso, o trabalho, que sempre foi tudo para ele e seu maior aliado para fugir dos problemas, se tornou um fardo insustentável.

ImageProxy
top_01

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

8 comentários :

  1. Não deu de assistir o hangout ao vivo mas irei assistir no youtube, nossa fiquei com vontade de ir no evento da editora arqueiro, mas não moro no rio, então fica difícil né !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma pena eu morar longe, sempre tenho vontade de ir nesses eventos ♥

      Excluir
  2. Nunca li algum livro de Abbi Glines, mas vendo parte do hangout, ela me pareceu bem simpática!
    Agora a Jaqueline Vargas, meu Deus... que mulher é essa! Me apaixonei por ela e pelo seu livro, espero poder ler 'Sessão de Terapia' em breve :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle!
      Jaqueline Vagas esbanja simpatia, gostei muito dela ;)

      Excluir
  3. Ai que estou desejando e muito este livro! Não deu para participar do hangout, mas com certeza irei conferir o vídeo assim que der!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu ainda não vi nenhum dos hangouts e estou muito sem tempo. Acho que vou deixar passar... ):
    Eu amo a Arqueiro. E acredito que seja a Natália, que entrou como assistente de marketing, que está fazendo essa inclusão mais forte entre Arqueiro e blogueiros. Muito fofa! Pena que fechei meu blog, adoraria conhecer o pessoal da editora :/
    Adorei o post!
    Beijinhos. :)

    ResponderExcluir
  5. Não assisti nenhuma ...Sou péssima para ver coisas ao vivo online.. Não tenho paciência não.. rs
    Mais já li o livro da Abbi e tem uma história legal não ÓTIMA como muitos dizem mais legal.

    ResponderExcluir
  6. Paixão Sem Limites... Li a prévia disponibilizada pela Arqueiro, mas aquelas 30 e tantas páginas me deixaram mais em dúvida do que com curiosidade a respeito da história. Só que autora, a Abbi Glines, foi tão simpática no hangout *-* Acho que por causa da simpatia dela acabarei dando uma chance ao livro rsrsrsrs

    ResponderExcluir