Novidades: Arqueiro e Sextante.

05 novembro 2013

Oi amores tudo bem?

Antes de mostras as novidades, vou responder uma dúvida do Top Comentarista:
Existem 5 entradas de links no formulário. Não são obrigatórias caso você tenha chegado atrasado e quer participar, pode comentar em até cinco posts por dia e deixar o link lá, coloquei mais para os leitores que souberam do top comentarista depois, ou se, existirem mais postagens em um único dia. Vocês podem comentar e usar as entradas que lá para colocar o link do post. Não tem necessidade de colocar o mesmo link em todas não.

Recebi ontem as novidades da Arqueiro. Saída de Emergência e Sextante.
A Saída de Emergência ganhou uma postagem linda aqui.
E mais uma vez a Editora lança um livro do Harlan Coben, mas gente, assim eu morro. É sério.

O InocenteO Inocente - Harlan Coben

Aos 20 anos, Matt Hunter vive uma noite de horror que ficará para sempre gravada em sua memória. Durante uma festa, ao tentar apartar uma briga, ele mata uma pessoa acidentalmente e é considerado culpado pelo júri. Agora, nove anos depois de ser libertado da prisão, tudo parece ter entrado nos eixos: Olivia, sua esposa, está grávida e os dois estão prestes a comprar uma casa na cidade natal dele. Mas a ilusão acaba quando Matt recebe um vídeo chocante e inexplicável que começa a despedaçar sua vida pela segunda vez. Para piorar, ele começa a ser seguido por um homem misterioso. Em pouco tempo, o perseguidor é encontrado morto e uma freira querida por todos também é assassinada. Quando as pistas apontam para Matt, ele e Olivia são forçados a desafiar a lei em uma tentativa desesperada de salvar seu futuro juntos. O inocente é um thriller vertiginoso, carregado de emoções. Além disso, é um relato contundente sobre as escolhas que às vezes somos obrigados a fazer e as dramáticas repercussões que teimam em não nos abandonar.
Edição: 1
ISBN: 9788580412246
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Páginas: 336
Nota: Gostei muito de ver O Inocente sendo lançado na Arqueiro. O livro tem outra Edição de 2006 pela Editora ARX, muito bom ter a oportunidade de ler agora, é um dos livros do Coben que mais procurei, acreditem.



Arqueiro também trouxe para o final do ano, um grande lançamento Álbum de Casamento da grande Nora Roberts.  O livro faz parte de uma quadrilogia chamada “Quarteto de Noivas”.

album de casamento

A batalha do Avaí

A batalha do Avaí - Lilia Moritz Schwarcz

Algumas telas ganham, com o tempo, tal projeção, que muitas vezes, em lugar de representarem o evento que figuraram, se transformam, elas próprias, em documentos e testemunhos. E esse é sem dúvida o caso da imensa pintura de Pedro Américo de Figueiredo e Melo (1843-1905) chamada Batalha do Avahy.
A tela retrata um episódio marcante da Guerra do Paraguai, embate que prefigura, ao mesmo tempo, o apogeu e o começo do declínio do Império Brasileiro. E para retratar o evento que ocorreu em 11 de dezembro de 1868, o artista não fez por menos: produziu uma pintura de 50 metros quadrados e nela jogou a sorte da monarquia.
De um lado pintou o “civilizado e ordeiro” exército brasileiro; de outro, “os bárbaros” paraguaios com seus atos vis. De um lado, os vestidos, de outro, os nus.
Edição: 1
Editora: Sextante
ISBN: 9788575429969
Ano: 2013
Páginas: 174

Manuscrito encontrado em AccraManuscrito encontrado em Accra - Paulo Coelho

14 de julho de 1099. Jerusalém se prepara para a invasão dos cruzados. Dentro dos muros da cidade antiga, homens e mulheres de todas as idades e crenças se reúnem para ouvir as palavras sábias de um homem misterioso conhecido apenas como Copta. Ele convoca o povo a encarar a verdade e lidar com seus temores: “A partir de amanhã o que era harmonia se transformará em discórdia. O que era alegria será substituído pelo luto. O que era paz dará lugar a uma guerra... Ninguém sabe o que nos reserva o amanhã, porque a cada dia basta o seu mal ou o seu bem. Portanto, ao perguntarem o que desejam saber, esqueçam as tropas do lado de fora e o medo do lado de dentro. Nosso legado não será dizer àqueles que herdarão a terra o que aconteceu na data de hoje; isso a história se encarregará de fazer. Falaremos, portanto, de nossa vida cotidiana, das dificuldades que fomos obrigados a enfrentar.” As pessoas começam a fazer perguntas sobre derrota, luta e a natureza de seus inimigos; elas contemplam a vontade de mudar e as virtudes da lealdade e da solidão; e, por fim, levantam questões sobre beleza, amor, sabedoria, sexo e futuro. Hoje as respostas do sábio são um registro dos valores humanos que perduraram ao longo do tempo. E, pelas mãos de Paulo Coelho, Manuscrito encontrado em Accra revela que quem somos, o que tememos e o que esperamos do futuro vêm do conhecimento e da fé dentro de cada um de nós, e não das adversidades.
Edição: 1
ISBN: 9788575428221
Editora: Sextante
Ano: 2013
Páginas: 176
sextante
Gostaram das novidades?
top_01

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

16 comentários :

  1. Olá, Helana. Tudo bem?
    Eu quero muito ler o livro da Nora. Essas coisas de noivas, casamentos, amigas é bem minha praia hahaha. Acho que vou curtir.
    Eu quero muito ler livros do Harlan, mas confesso que achei essa capa bem ultrapassada :/ Mas talvez tenha ligação com a história, né?
    Manuscrito encontrado em Accra ganhou outra capa? o.O
    Adorei! A Arqueiro sempre arrasa :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florê!
      O livro da Nora, sem dúvidas é um dos mais aguardados.
      Sabe a capa do livro do Harlan Coben é uma releitura da primeira, por isso é assim. Na verdade as capas dos livros dele nunca são lá essas coisas.

      Excluir
  2. Fiquei curiosa com o livro A Batalha do Avaí, estou numa época em que quero ler algo historico, sendo que me ajuda a compreender um pouco mais do nosso próprio país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla,
      Você tem razão, livros históricos sempre são bem vindos e ajudam a compreender não só a história, mas o País num geral ;)

      Excluir
  3. Olá Helena!!
    Mais um inicio de mês com ótimos lançamentos!! Destes me interessei por Album de casamento e Inocente!!
    Espero conferir em breve!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Álbum de casamento parece ser ótimo, aliás os livros da Nora são ótimo *-*

      Excluir
  4. Oi Laninha!

    Estou ansiosa para ler a quadrilogia da Nora e este novo do Harlan!
    Compro sem pensar pois sei que esses autores nunca decepcionam seus fãs!!!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arqueiro fez bem em publicar Nora *-*
      E Harlan é só amor pra minha vida ♥

      Excluir
  5. mais um livro do Harlan? oh god! ;o
    Álbum de Casamento parece ser muito legal... já andei lendo umas coisas sobre ele :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas um do Harlan, eu morro e surto loucamente assim

      Excluir
  6. Gostei muito de dois dos lançamentos, O Inocente e Álbum de Casamento. Espero ter a oportunidade de ler ambos.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedi O O Inocente, um dos livros do Coben que mais queria ler.
      Beijinhos

      Excluir
  7. O Harlan Coben é um DIVO e tenho quase certeza de que o lançamento do livro 'Inocente' vai ser um sucesso! O livro acaba de entrar pra minha lista de leitura :]

    ResponderExcluir
  8. Amo os lançamentos da editora, sempre todos me encantam.
    Mas destes este livro da Nora está me atraindo demais \o/

    ResponderExcluir
  9. Eu li o primeiro capítulo de Álbum de Casamento e gostei bastante!
    Nunca li nada da Nora Roberts mas sempre gostei de filmes que falem sobre o assunto, e poder ler sobre isso não me parece nada ruim! Só pelo que eu li deu pra perceber que a narrativa é fluida e muito bem escrita *-* O Harlan é um dos seus autores preferidos, não é? Ainda tenho que ler algo dele, mas nem sei por onde começar...

    ResponderExcluir
  10. Não sou lá muito fã de Paulo Coelho e ainda não li nada do Harlan..Porém DIVA Nora Roberts é DIVA !!!!

    ResponderExcluir