Novidades: Enfeitiçadas, Editora Arqueiro

16 dezembro 2013

Oi amores tudo bem?
Adoro quando quando a Natália envia para os parceiros novidades e junto trecho do livro e este foi especial pra mim.
Não sou muito chegada a vampiros, confesso (a única coisa de vampiro que gosto é Dracúla), mas Bruxas são meu amor, gosto do universo delas e toda essa coisa de magia e por horas as bruxas que mais gosto são femininas, delicadas e muito fortes.
Mas vamos ao que interessa?

Enfeiticadas_Capa WEBEnfeitiçadas - As Crônicas das Irmãs Bruxas - Livro 01 - Jessica Spotswood

Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?
Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412307
Ano: 2014
Páginas: 272
Tradutor: Ana Ban


O livro tem continuação. No Skoob, achei apenas, o segundo livro ainda em inglês, então não sei informar se será apenas um segundo livro de continuação, uma trilogia, ou série. Vamos esperar os próximos passos.
A Arqueiro manteve a capa original, o que achei LINDO!!!!

Capas gringas:
Born WickedStar Cursed
Lamina_Enfeiticadas
Vou pedir o livro! Estou lendo no momento O Menino da Mala e assim que a resenha sair, vou correndo garantir o meu Enfeitiçadas para vocês!


Sorteio final de anotop dezembro

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. também estou muuuuito curiosa para este lançamento!
    ele não é muito o meu estilo de leitura não, mas alguma coisa na sinopse me deixa bem instigada hahaha *-*

    ResponderExcluir