Top5: Cinco atrizes para você prestar atenção.

09 dezembro 2013


Oi amores tudo bem?
Ontem estava conversando com uma amiga sobre a Elke Maravilha. Todo mundo sabe quem ela é. Ficamos horas procurando imagens dela quando era mais nova e ao me deparar com uma mulher linda, foi sensacional. Elke é uma atriz excepcional, uma pessoa única. E pensando na carreira dela, achei que seria legal montar um Top5 com cinco atrizes que fazem trabalhos divinos e prestam pouca atenção.
No geral, prefiro os atores e atrizes que não fazem tanto sucesso, ou são ofuscados pelo protagonista de tal filme, ou até mesmo pelo pouco marketing que eles tem. Eles me chamam atenção pelo simples fato de trabalhar duro para conseguir seu lugar ao sol. E conseguem minha atenção facilmente. Selecionei cinco atrizes que gosto muito e que acompanho o trabalho.
- Dianna Agron.
dianna agron

A eterna Quinn Fabray de Glee. Dianna fez bem em sair da série. Quando a personagem começou a ter uma história interessante, simplesmente deixaram de lado. Mas isso não foi motivo para ela parar. Dianna é sempre vista em semanas de moda, tem blog, canta, dança e atua bem. Tanto que tem suado bastante para firmar sua carreira no cinema.
Filme para você assistir: The Family (tem resenha no blog aqui.)

- Emily Browning
emily browning Emily ficou mundialmente conhecida por interpretar Violet Baudelaire, do longa Desventuras em Série. De lá pra cá ela até sumiu um pouco. Voltou a estudar, fez uma longa pausa na carreira e quando voltou, atuou em filmes interessantes, como Suck Punch, Beleza Adormecida e junto com Kit Harington vai estrear o filme Pompeii – que eu quero muito assistir.
Emily ainda vai estar no elenco da adaptação de Fallen para os cinemas!
Gosto da Emily, pois é uma atriz que topa atuar desde que o personagem seja interessante e bom! Se for necessário ela raspa a cabeça e fica nua (como já aconteceu). Atriz trabalha muito, muito bem!
Para assistir: Beleza Adormecida.
- Malin Akerman
Malin Akerman Malin ficou famosa quando atuou em Vestida para Casar, sendo irmã da personagem da Katherine Heighl. Hoje ela atua em uma série, na qual é protagonista, chama-se Trophy Wife e está na primeira temporada. Atuou também em Suburgatory. E também no filme Watchmen.
Gosto da Malin, apenas isso.  Fiquei feliz em ver que ela tem investido na carreira da televisão, principalmente em comédias, tô achando a cara dela.
Para assistir: Watchmen
- Audrey Tautou.
Audrey Tautou Sou suspeita em falar da Audrey Tautou. Minha diva francesa, apenas! Audrey ficou super famosa depois de dar vida ao ícone dos cinemas Amelie Poulain. Ela levou o cinema francês aos nuvens – lugar que merece sempre e para sempre.
De lá pra cá, Audrey estreou apenas dois filmes de grande sucesso. O Código Da Vinci e Coco antes de Chanel que para minha humilde pessoa uma das atrizes que melhor deu vida a Coco em todos os tempos.
Os trabalhos de Audrey, são sempre mais voltados ao cinema francês.
Para assistir: L’ Ecume Des Jours
- Anna Friel.
anna frielSim! Minha britânica favorita de todos os tempos. Anna é pequena, tem voz grossa e um sotaque britânico do amor!
Ela ficou conhecida por interpretar Charlotte Chuck na série Pushing Daisies que lamentavelmente fizeram o favor de cancelar na segunda temporada. Mas a série virou sucesso durante a transmissão e principalmente depois. Anna tem uma carreira respeitadíssima no teatro britânico.
Para vocês que acharam super cool Natalie Portman atuando como Alice no filme Closer, fiquem sabendo que foi graças atuação de Anna Friel  como Alice que a peça Closer virou filme. Inclusive atriz ganhou prêmios importante pelo papel.
Infelizmente Anna não é muito ligada em fazer filmes grandes ou que sejam importantes. Atriz dá muita atenção a família e prefere ficar na Inglaterra, atuando por lá e mesmo assim suas atuações são bem vindas para fora das terras Britânicas. Uma das excelentes atuações dela é no filme Bathory onde ela deu vida a uma rainha que matava para beber sangue alheio – bem sinistro.
Um dos últimos filmes dela é The Look of Love baseado na vida de Paul Raymond.
Para assistir The Look Of Love.
Poderia ainda citar Rooney Mara que pra mim é uma das melhores atrizes dos últimos tempos. Nãotem Jennifer Lawrence que desbanca Rooney, ela é incrível. Mas como a postagem é para citar atrizes que não estão em ascensão deixei Rooney fora.
Podem procurar filmes delas sem medo,  por mais que conhecemos um ou outro trabalho das moças, são poucas pessoas que procuram saber o que elas fazem de bom também.
Beijinhos e até a próxima!

Sorteio final de anotop dezembro

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!


8 comentários :

  1. Oiii, menina eu só conheço a que fez a Violet em Desventuras em série, adorei esse filme por sinal e só depois descobrir os livros (que ainda não li).
    Malin é outra que acho boa atriz, gostei dela em Vestida para casar, não fazia ideia de que estava numa série atualmente.
    Gostei do top 5 apesar de estar bem por fora. hahaha. Quase não assisto TV ultimamente e quando o faço é na Disney. =)

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Menina, gosto muito das atrizes que selecionei, principalmente a Anna Friel minha diva maior ♥

      Excluir
  2. Aquela do desventuras em série é a única que conheço, por causa desse filme mesmo. Sempre achei ela uma boa atriz ^^

    Acho que vou prestar atenção nas outras também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!
      Assista filmes delas, são ótimos super recomendo.

      Excluir
  3. Olá, Helana. Tudo bem?
    Eu gosto muito da Dianna e da Malin <3 Eu sempre assisti filmes delas e concordo com tudo o que você disse.
    As outras atrizes eu não sou tão ligada, mas vou procurar saber mais. Ótimo posts. Adoro conhecer coisas novas. Acho que é a minha coluna favorita <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florê.
      Se puder assista Bathory, putz, baita filme.
      Os filmes da Audrey Tautou tambpem são bons e tem legenda viu, apesar de serem franceses.

      Excluir
  4. Audrey Tautou é perfeita e aclamadíssima. Também amo os trabalhos que ela faz! Já as outras, não as conheço muito não hehe. Eu adicionaria à lista as francesas Agathe Bonitzer e as já bem famosas Léa Seydoux e Marion Cotillard.

    Um beijão! Livro Lab

    ResponderExcluir
  5. Oi Helena!! Realmente demais este seu post! Apesar de não acompanhar muitos seriados, conheço uma das atrizes a linda e talentosa Malin Akerman!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir