Diário da Maratona Literária {Dia 03}

04 janeiro 2014

Oi gente linda! Tudo bem?
Mais um diário, e mais uma meta cumprida #TodosComemora.
Se perdeu alguma coisa? Abaixo os links para saber mais sobre:
- Maratona e Desafio Literário.
- Diário da Maratona Literária {Dia01}.
- Resenha de Veneno.
- Diário da Maratona Literária {Dia 03}

Acreditem, consegue terminar o segundo livro tranquilamente.

tipo destino_03Tipo Destino - Susane Colasanti

Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason… Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele. Então, Erin viajou durante todo o verão…


Então gente linda! Tipo Destino, como já falei no Instagram, não é um livro cheio de surpresas. Susane Colasanti escreve livros leves e para um público muito mais jovem. Porém seus temas são atuais e ela procura abordar coisas que acontecem na vida dos adolescentes sem parecer surreal.
Tipo destino_04
Não vou escrever a resenha dele aqui… Claro.
A leitura ontem fluiu bem. Estava um dia mega quente ontem e consegui terminar de ler de manhã.  Minha pressão estava bem baixa, então deitei no sofá da casa da minha vó e ela consegui terminar.
O livro tem um pouco mais de 280 páginas. Sendo que as últimas páginas são degustação de outro da autora.
Gostei de ler ele.

Ontem a noite mesmo comecei a ler Saí Cedo, Levei meu Cachorro *-* Mas li apenas um capítulo, capotei naca cama. Hoje vou trazer mais impressões dele para vocês. É só vocês seguirem no Instagram que tá lá sempre.
Beijão e valeu gente linda!
Nota: Teve gente que “reclamou” das fotos meio ruins. hehehehehehe, acho que as fotos que tiro para o Instagram combinam mais com um diário, do que tira-lá bonitinhas. Desculpa gente…
sai cedo, levei meu cachorro

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

8 comentários :

  1. Ah o livro parece ser legal, mas acho que eu levaria um pouquinho de tempo para lê-lo.
    Eu nunca participo desses desafios.
    beijos!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi dificil terminar viu? Porque o livro é bem confuso.

      Excluir
  2. Adoro fotos assim, hahah. Ótimo desafio.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tá rendendo, hein, Helana? Estou curiosa pra saber o que você vai achar desse terceiro livro, rs, você ficou tão ansiosa pra ler desde que ganhou de presente que me contagiou! hahaha....

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muitooo ansiosa e acabei dando três estrelas, mais ele bom até.

      Excluir
  4. Muito bom que sua leitura está fluindo. =)
    E também por ter escolhido bons livros que ajudam na meta. Vou esperar a resenha do "Saí cedo, levei meu cachorro". Fiquei curiosa.

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle, é um livro legal sabe?
      Terminar ele, quero ver se solto a resenha logo

      Excluir