Notícias cinéfilas: Fallen, A Culpa é das Estrelas, Garota Exemplar

19 fevereiro 2014

As filmagens de Fallen, adaptação cinematográfica do livro escrito pela Lauren Kate estão próximas de se iniciar. Através de sua conta no twitter, a atriz Addison Timlin, que viverá a Luce no longa, publicou estar indo a Budapeste para iniciar as filmagens.
Addison TimlinA direção do longa ficará a cargo de Scott Hicks que dirigiu em 2012 o romance homônimo Um Homem de Sorte, do Nicholas Sparks.
O longa também conta com a participação de Jeremy Irvine, no papel de Daniel e  Harrison Gilbertson, no papel de Cam.

a culpa é das estrelas


E para quem estava ansioso pelo lançamento de A Culpa é Das Estrelas, podem ficar mais animados, pois semana passada a Foz divulgado que a data de estreia aqui no Brasil, que era para acontecer no dia 15 de Agosto, será antecipada para o dia  13 de Junho deste ano.
Gillian FlynnGillian Flynn, autora de Garota Exemplar e que também está cuidando de perto a adaptação do filme garantiu em entrevista à Revista Entertainment Weekly que dará um final diferente ao filme.
Ben Affleck, que viverá Nick no longa, ficou bem chocado com isso. Segundo ele, "ela jogou fora todo o terceiro ato do livro e escreveu novamente".
O filme tem previsão de lançamento para o mês de Outubro deste ano.
Cartaz VEF 7
E no final de Janeiro Vin Diesel publicou em seu Facebook e em sua conta do Twitter um pôster do filme Velozes e Furiosos 7. Nele está escrito "É aqui onde as estradas se separam". O ator colocou como legenda que o pôster fez ele sentir vontade de chorar.
Há ainda rumores de que a Universal usará as cenas já gravadas de Paul Walker, e que no longa, o personagem Brian irá se aposentar.
A principio a data de estreia estava marcada para acontecer no dia 11 de Junho deste ano, mas por conta do trágico acidente, sua esteia foi adiada para o dia 10 de abril de 2015.
Sorteio_01ella e micha_06
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

2 comentários :

  1. Para quem gosta de cinema esse ano está perfeito, são tantos filmes bons e mega esperados, eu já vi que vou passar muitas horas no cinema esse ano, estou esperando o lançamento de vários filmes, principalmente A culpa é das estrelas, divergente e vários outros.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Fiquei super empolgada quando fiquei sabendo sobre a adaptação da série Fallen! Adorei os livros (pelo menos os que li, tenho um certo probleminha com séries). Já 'A culpa é das estrelas' está no topo dos meus desejados, juntamente com 'Divergente'. Pena que não teremos Paul Walker no filme todo de 'Velozes 7'.

    Beijos
    Jéssica
    http://www.bestherapy.net/

    ResponderExcluir