{Blogagem Coletiva}: 14 Coisas para Ser em 2014

04 março 2014

Oi amores tudo bem?
Bem, eu sei que a postagem está meio fora da época, mas antes tarde do que nunca!
Recentemente descobri o Grupo Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata aquela paixão de bloggar que todo blogueiro das antigas tem – manter um diário virtual e mostrar ao mundo {} Quer saber mais sobre o Rotaroots? Faça parte do nosso grupo no Facebook e mostre sua paixão por bloggar. E inscreva-se no Rotation.
Escrever sobre 14 coisas para ser em 2014 é bem difícil, principalmente para alguém que não curte muito essa parada de metas. A única coisa que faço questão de organizar é dinheiro, acho que deixar isso em ordem é fundamental e os demais planos acontecem se podem acontecer!

01- Conhecer novas bandas!
musicaDevo admitir. Não escuto tanta música como gostaria. Verdade!
Ás vezes passo semanas, ou até meses sem escutar nada. ACREDITEM. E olha eu adoro uma boa música. Uns 4 anos atrás, procurava muitas coisas novas, baixava CD’S procurava novas bandas, novos cantores. Mas aos poucos deixei de lado e me fechei as bandas que sempre curti e gosto. Sabe aquela coisa de zona de conforto? Exatamente aí.
Preciso começa a procurar coisas novas e boas bandas novamente
02 – Mais filmes.
filmesNão sei o que aconteceu comigo. Em 2013 simplesmente deixei de assisti filmes como antes. Sempre fui ao cinema sozinha, comprava muitos DVD’S ~minha coleção com mais de 300 não deixa mentir~ e daí no ano de 2013 parece que a vontade foi embora. Assisti pouca coisa. Mas já estou corrigindo este problema. E coloquei minhas sessões de cinema ativa!

03- Menos neurótica.
Sou muito neurótica. Com tudo, sou desconfiada demais e já perdi confiança em muita gente, e acho que preciso trabalhar este meu lado.
04- Viajar mais.
viajarSe tem algo que acho legal é viajar. Não precisa ser grandes roteiros, para um super lugar. O fato de você entrar num ônibus, avião, enfim e ir visitar um amigo já é legal! Estou me programando para fazer pequenas viagens este ano e aproveitar mais os meus amigos que estão em outras cidades!

05- Ser mais alegre.
alegriaUm dos meus grandes defeitos é seriedade. Sou uma pessoa muito séria. As coisas da vida me fizeram ser assim, o que acaba dificultando meu lado social.
Pessoas próximas sempre falam “sorria mais, fique mais alegre” e por aí vai! Estou me esforçando para mudar as coisas. Valeu!?!

06- Mais tatuagens.
TATTOODesde que me conheço por gente quero fazer uma tatuagem. Não quero encher meu corpo com tatuagens, não combina comigo, mas quero fazer algo que tenha a ver com o que sou e o que gosto. Mas já adiei o negócio sei lá quantas vezes.
Acho engraçado que não é por não saber o que tatuar, isto eu já a tempo suficiente. É por medo de não achar um profissional legal. Já vi muita gente com tatuagens feias e não quero que a minha fique medonha com o tempo!

07- Mais sociável
Se existe alguém pouco sociável, esta pessoa sou eu! Acho que das minhas coisas para ser em 2014, esta será a mais complicada de cumprir.

08- Desenhar mais.
desenharAmo desenhar.Já até coloquei foto de alguns deles no Instagram! Este ano queria fazer um curso de desenho por hobby mesmo, mais não rolou. Porém comprei novos lápis, mais papel canson {} e aos poucos colocando as práticas ~desenhistícas~ ativa.
09- Mais DIY
DIYUm projeto que quero colocar em prática este ano é apostilas de artesanato! Para quem está chegando no blog agora, eu sou artesão dona da Petites.
Recebi muitas perguntas sobre apostilas e se tenho moldes. Então pensando em todos que me perguntam, quero fazer apostilas com moldes e passo a passo de alguns produtos e vender a um preço singelo no Blog da Petites. Porém para isso, preciso ter um mês totalmente livre para me dedicar ao projeto – a primeira apostila já tenho até em mente.

10- Mais amigos, menos colegas.
amigosTenho poucos amigos! Digo poucos mesmo. Acho que meus amigos acabem em uma mão, acreditem! Já fui de ter bastante amigos, mas quando acontece algo de ruim em sua vida daí você descobre quem vale a pena. Aprendi a filtrar as pessoas. E hoje meus amigos mesmo, moram fora da minha cidade. E eles merecem que eu me preocupe mais com eles!!!! Não! Eles merecem que eu mostre que me preocupe mais.

11- Mais Blog!
blogQuero deixar o blog a cada dia melhor! Venho trabalhando isto a um tempo, quero melhorar mais, quero trazer postagens legais e mais leitores e pessoas que se identifiquem com o que faço aqui!
Meus leitores mais fieis sabem que tenho blog a muito tempo. ~um mini desabafo para a Angel sei lá das quantas que falou bobeirinhas~ tenho o Blog a seis anos, mas nunca fui de divulgar ele! Tinha preguiça disso, sempre achei que as pessoas não iriam gostar, escrevia apenas para mim, não para leitores. A uns três anos que venho mostrando o que faço a um ano e meio, por aí vai, que tenho trabalhando para conseguir mais leitores, mais público. Não quero que aconteça de um dia para o outro. Não me importo se o processo seja lento. Quero que seja de qualidade.
12- Mais sonhos.
sonhosSonho muito! Sou bem sonhadora, mas acho que tenho um sonho bem pessoal que queria colocar em prática.  Uma vontade que tenho de ver uma pessoa muito importante.
13- Mais Rooney Mara.
Não precisa dizer muita coisa depois desse sorriso. Muito mais Rooney na vida gente!
14- Menos Miley Cyrus
O Mundo já tem bastante celebridades que gostam de mostrar a pepeka e outros afins. Só acho que a Srta Miley ficou apelativa!
É isso ai, espero que gostem. Não ficou tão pessoal como deveria ser, mais ficou como deveria ficar!
Beijão ♥
ella e micha_06[8] top comentarista_05
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. menos neuras é minha meta pra esse ano!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    eu acho que nunca é tarde pra traçar metas, e as suas foram bem legais,esse ano eu tenho que me organizar mais, ser menos preguiçosa, me dedicar mais ao blog, muitos filmes, sua listinha foi bem legal.

    Mayla Henrique
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sabe que também sou assim? não sou muito ligada a músicas, e chego a passar muito mais que uma semana sem escutar nada. nunca estou ligada sobre as musicas que estão fazendo sucesso, nunca sei de cantores novos... não sou uma pessoa para se conversar sobre músicas hahahaha
    sério que você tem coleção com tantos dvds assim? *-* que sonho!
    este ano essa é uma das minhas metas: assistir mais filmes. porém, este ano está sendo bem complicado para mim, pois minha vida anda mais corrida que antes. ano passado eu tinha 2 dias da semana que eu não tinha aula, mas este ano estou tendo aula todos os dias. o que acaba não sobrando tempo para mim fazer os trabalhos durante a semana, consequentemente sobra para o final de semana, ai falta tempo para tudo :(
    não sou muito de viajar. não gosto. meus pais sempre vão e eu fico para tras hahaha
    mas esse ano pretendo ir para a bienal e para o Beto Carreiro no final do ano! espero que dê tudo certo (yn)
    também tenho vontade de fazer uma tatoo, mas fico adiando pelo fato de morrer de medo de depois de algum tempo me arrepender =/
    também preciso ser mais sociável. tô com você nessa hahaha
    este ano pretendo focar mais em mim: fazer mais cursos na minha área e cuidar mais de mim no quesito beleza. gastar mais com minha esteticista e menos com chocolates e outras porcarias hahaha
    meu deus, meu comentário virou um post aqui, espero que você tenha paciencia para ler tudo hahahaha

    ResponderExcluir