Novidades da Editora Arqueiro

20 março 2014

Oi gente linda!
E a Editora Arqueiro que divulgou a capa do novo lindo de James Patterson? Preciso falar para vocês que fiquei completamente apaixonada pela capa de Os Assassinos do cartão - postal. E o titulo então, mais curioso impossível.
Assassinos do cartão-postal, Os Capa WEB

Os Assassinos do Cartão-Postal - James Patterson

Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Frankfurt e Estolcomo. Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando o repórter sueco Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com o jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer.
Mar de rosas_Capa WEB

Mar de Rosas - Quarteto de Noivas - Livro 02 - Nora Roberts

em breve. Desde criança que Emma é uma jovem sensível e romântica e não é surpresa para ninguém que tenha encontrado a sua vocação como florista de casamentos. Assim está sempre rodeada de flores e trabalha com as suas três melhores amigas - Mackensie, Parker e Laurel. Emma não podia estar melhor, certo? Errado. É que Emma, apesar de bela e encher de vida todas as salas onde entra (aliás, tal como acontece com os arranjos florais que cria), apenas se cruza com os homens errados. E o último lugar onde alguma vez se lembrou de procurar é…bem debaixo do seu nariz. Jack Cooke é um arquiteto e amigo de longa data que praticamente faz parte da família. Um dia ele apercebe-se que sente por Emma algo mais do que apenas amizade. Mas quando a sua paixão é correspondida, as coisas começam a complicar-se. É que nem ele gosta de compromissos, nem ela é dada a casos passageiros. Conseguirão confiar nos seus corações — para se entregarem a uma vida em comum?
romances.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

5 comentários :

  1. Surtando em 3..2...1... por Mar de Rosas! Adorei o primeiro livro da série e pretendo continuar acompanhando. Adoro romances e casamentos <3
    Gostei da capa desse livro do James Patterson.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que não li nenhum dos livros da Nora publicados pela Arqueiro ainda? É muita coisa boa, fico perdida.

      Excluir
  2. mar de rosas me deixou babando, muito lindo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de Os Assassinos do cartão postal ♥ Muito amor.

      Excluir
  3. Posso ter tudo ? *___*
    Amei os lançamentos da editora Arqueiro para esse mês.
    Quanto aos eventos eu estou ansiosa por eles. Já ate confirmei minha participação. hahah

    Beijos,

    Fê.

    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir