Uma Carta de Amor, Nicholas Sparks. {Editora Arqueiro}

27 março 2014

Oi gente linda tudo bem?
Semana passada recebi da Arqueiro, um livro super lindo. Acabei tirando umas fotos dele e esqueci de postar para vocês. O kit do livro é tão delicado e bonito que ele merece uma postagem só dele.

Uma Carta de Amor é um livro do Nicholas Sparks.
Mas Helana, você não gosta do tio Nick.
Não, realmente não curto os livros dele. Mas vamos concordar que nem todo livro de autor favorito é bom e nem todo livro de autor que a gente não gosta tem obrigação de ser ruim, certo?
Acabei lendo os primeiro capítulos que Arqueiro disponibilizou, gostei do livro, a história realmente parece ser ótima, então porque não solicitar.

Quando pedi o livro, não tinha me ligado que ele iria chegar com um kit tão bonito. Pensei que seria apenas o livro, na qual foi uma surpresa ótima.
Fiz uma sessão de fotos dele, o livro vem com um botton, uma garrafinha com uma carta, muito linda, aliás e o livro com a capa bem convidativa.
uma carta de amor_06


Uma Carta de Amor - Nicholas Sparks

Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém. Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro.
Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.”
Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte. Quando o conhece, ela descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também.
Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.
uma carta de amor_05
uma carta de amor_02
uma carta de amor_04
uma carta de amor_01
uma carta de amor_03
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

5 comentários :

  1. isso é verdade Lana, não é porque você lê um livro do autor e não gosta, que vai ficar generalizando né...
    veja bem, você sabe que eu amo o Nicholas, mas tem alguns livros dele que eu não gosto mesmo, e que até nem indico para as pessoas quando elas me pedem...
    lindo kit mesmo. não sei ainda nada sobre a história, até porque não quero ler a sinopse dele antes de ter o livro na mão, mas fiquei curiosa para saber o que essa garrafinha ai significa! :P
    espero conseguir ler ele logo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Espero gostar deste, achei a sinopse muito boa, me chamou atenção então porque não ler.

      Excluir
  2. Também recebi esse kit e estou apaixonada por ele. A capa do livro é tão simples e linda ao mesmo tempo. Não vejo a hora de lê-lo, AMO o Spark, sempre me emociono com os livros dele.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o kit é lindo, gostei, achei delicado, e bem a cara da história.

      Excluir
  3. Post antigo hehe mas tava pesquisando e parei aqui. Também ganhei esse kit da editora, é lindo mesmo, a carta é suuuper emocionante *____*

    ResponderExcluir