Blogagem Coletiva: O que todo mundo ama e eu odeio

02 maio 2014

Blogagem coletivaOi gente tudo bem?
As postagens do Rotaroots desse mês são sensacionais e acho que vou me divertir ao cubo postando elas.
Recentemente descobri o Grupo Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata aquela paixão de bloggar que todo blogueiro das antigas tem – manter um diário virtual e mostrar ao mundo {} Quer saber mais sobre o Rotaroots? Faça parte do nosso grupo no Facebook e mostre sua paixão por bloggar. E inscreva-se no Rotation.
Escrever sobre coisas que todo mundo ama e eu odeio é sempre algo meio complicado. Já que tenho certeza absoluta que VOCÊ aí que está lendo vai dizer que serei do contra, #mimimi, ou fazer comentário escandaloso do tipo “mais eu adoroooooooooooooooooooooooo”. Ok, ok! Vamos economizar histeria, afinal de contas eu sei que muito de vocês gostam, mas eu não. É gosto de cada pessoa! Cada um tem o seu e ponto!
Separei filmes, livro, música, ator que todos gostam mas eu não curto tanto assim! Vamos lá?

05 – 50 Tons de Cinza.


50 TONS


O pior livro ever que já em toda a minha vida! Estou colocando isto para todos, e é tenso. Pensei que um livro nunca iria bater o posto de Crepúsculo (e olha que o primeiro livro até curti). Até que, daí ganhei de presente 50 Tons de Cinza de uma colega, recebi em uma caixinha toda fofa, uns meses depois do lançamento e pasmen: eu não consegui ler até o final, faltaram lá umas 50 páginas para terminar, mas achei o livro baixo demais.
E vejam bem, Jorge Amado já escreve uns livros eróticos meio tensos. Então!
Por outro lado tenho curiosidade de ver como ele vai ser nos cinemas. Não me julguem tanto, por favor!

04- Adele.

A cantora que tão rápido se popularizou, todos amam, todos glorificam suas músicas. E eu fico assim “tá, o que ela fez de tão super genial?
Ok. Adele tem uma voz incrível. Mas o que ela fez foi falar de dor de amor, coisa que obviamente as pessoas vão se identificar, logo, ela vai ser popular e tudo mais.

03- Jennifer Lawrence.

Admito que ela é uma excelente atriz, é verdade. Recentemente assisti Jogos Vorazes e acho que Oscar que ela recebeu valeu mais por este filme ♥.
Apenas acho que este estilo ~sou engraçada, estou zoando com todos~ é forçado. É engraçado algumas coisas que ela faz ou fala, mas acho que não é espontâneo. O que acabou perdendo a graça nas últimas premiações, lógico, para minha pessoa.

02- Nicholas Sparks.


nicholas sparks
Leio livros do autor, admito. Já li vários livros dele, recentemente Uma Carta de Amor que me deixou com uma raiva tremenda (quem leu vai entender).
Mas os livros dele parece ser sempre a mesma coisa. Acabo não achando graça aquilo que ele escreve. Sempre um casal apaixonado, que pode ser quer não dá certo, ou existe uma doença entre eles, ou cidades que os separam. Não vejo mudança nas histórias.
Mas, por outro lado, alguns filmes que são adaptações de seus livros são muito bonitos.

01- Série Friends.


FRIENDS
Então, me odeiem. Pode me odiar para sempre, eu deixo!
O motivo de não curtir Friends é simples: Não gosto de comédia americana! Já assisti sim muitos episódios da série, mas nunca achei graça!
É isso aí! Espero que não fiquem tão chocados com as minhas escolhas. Fui super sincera com a lista, tudo que foi listado, realmente não gosto.
Cada pessoa tem uma opinião, um gosto diferente. Não teria graça se todos gostassem só de suco de laranja, ou que seria do suco de uva? Pois é.
Um Beijo ♥
promo brilho Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeAplicativo In The Sky para Celular.

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

22 comentários :

  1. Olá!
    Eu adoro Friends, mas não te julgo hahaha, gosto de várias coisas que as pessoas detestam, rs. Vou responder a esse tema depois, antes vou fazer os amores platônicos, rs.

    Tenho que concordar com você em dois quesitos: Nicholas Sparks e 50 tons! O Nicholas segue receita de bolo, você até gosta nos primeiros livros que lê, mas depois dá no saco. E 50 tons eu li o primeiro, achei tão desnecessário, mas achei que isso seria apenas no primeiro, que a trama poderia melhorar depois e comprei o segundo. Não passei da página 40! É exatamente a mesma coisa e Ana continua sendo uma idiota!!!! Não deu, rs.

    Beijos,
    Vivi
    PseudoDivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane tudo bem?
      Então, gosto cada um tem o seu.
      Nicholas Sparks é complicado pra mim :/ O único livro que realmente curti de verdade foi O Milagre.
      Depois que fiz a postagem percebi que existe muita gente que não gosta das mesmas coisas que eu :0

      Excluir
  2. Conheço todos os itens da lista, mas só de ouvir falar, então não sei se eu ia gostar ou não. Falar de coisas que todo mundo ama é sempre complicado, mas a gente acaba achando alguém que tem a mesma opinião ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina tudo bem?
      Olha eu sempre digo para todos que a gente precisa escutar, ler, ou ver para ter uma opinião.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu também não gosto de 50 tons de cinza...eu não li nem metade do livro, detestei...já tentei terminar de ler umas 3 vezes, mas não me desce...achei o livro besta, idiota, sei lá...um livro que me deu preguiça de terminar por ser chato, mas também estou curiosa para ver no cinema, pra ver se vai ser a mesma droga...rsrs
    Adele eu gosto, acho a voz dela sensacional, mas não idolatro...
    Friends é oura coisa que não consigo terminar de ver...já vi um ou outro episódio aleatório, mas não consigo acompanhar a série do começo...sei lá, não me prendeu....
    Bjos!

    De repente, alguém lê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me alegra saber que não sou a única que realmente tentou ler 50 tons, geralmente o pessoal fala que não curte sem ter lido :o

      Excluir
  4. essa coisa de gosto é complicada mesmo né, e é uma coisa que todos devem respeitar, mas poucos conseguem né.
    eu não me interessava por 50 tons. via todo mundo falando bem, a fama toda dele e talz, mas não conseguia me sentir curiosa. o bafáfá dele foi tanto que resolvi ler só para tirar minhas próprias conclusões. não gostei, não li os outros livros... mas pelo menos li para não ficar falando sem saber né, como muita gente por ai faz kkkkk
    também quero assistir o filme para saber como vai ser esta adaptação ai :S
    acho a voz da Adele bonita, mas também não intendo o tamanho do sucesso dela...
    gosto da atuação da JL em Jogos Vorazes, mas assisti aquele outro filme lá que ela fez, que foi adaptação de um livro (nem me lembro o nome! kkkk) e acabei não gostando...
    muita gente não gosta no Sparks pelo fato dele ser clichê, super romantico e blablabla... e eu já gosto dos livros dele bem por este motivo hahaha
    sobre Friends: nunca nem assisti! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muita gente gosta de falar "não gosto" sem ter lido ou assistido alguma coisa.
      O filme que tu viu dela foi O Lado Bom da Vida, não acredito que ela tenha ganho um Oscar por aquilo, mas enfim, né? _o_

      Excluir
  5. Super concordo com 50 Tons e Nicholas Sparks... Friends é questão de gosto msm, eu gosto mt... Adele pra mim, não cheira nem fede, não canta meu estilo musical então tanto faz pra mim... kkkkkkkkkkkkk.... A tal da Jennifer nunca vi mais magra, então tbm é irrelevante.... kkkkkkkkkkkkkkkk... adorei a tag :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuhasuahushaus tô achando legal essa Blogagem coletiva, vi muita gente que não gosta das mesmas coisas que eu.

      Excluir
  6. Oie, tudo bom?
    Eu não li 50 Tons e não tenho curiosidade. Sobre o Nicholas Sparks eu sou como você: leio e acho tudo muito igual.
    Eu gosto da Adele pela capacidade vocal que ela tem.
    Eu também gosto de Friends, mas acompanhei apenas depois que acabou o seriado. Sei que você não gosta de comédia americana e recomendo New Girl.
    Beijos! O post ficou ótimo.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline.
      Olha quando bater vontade leia 50 Tons para saber se vai gostar ou não ;)
      Eu assisto New Girl! Tô esperando a temporada acabar para assistir, já que me perdi nos episódios sabe :/

      Excluir
  7. Eu estava achando o máximo a sua lista, concordando com tudo e querendo te abraçar então vi FRIENDS. Menina, o amor acabou </3 Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA. Mas como o amor acabou? Não gostou da série também?

      Excluir
  8. Acho a série friends super chata, não gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas coisas parecem ser legais apenas na internet ._.

      Excluir
  9. Concordo em gênero, número e grau em relação a Sparks kkkkkkk pra mim, todos os livros têm as mesmas histórias com personagens diferentes '-'
    Uma coisa que todos amam e eu odeio: (ok, não chego a odiar, mas enfim) A Culpa é das Estrelas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né verdade? É quase sempre a mesma coisa :o
      A Culpa é das estrelas não tenho interesse em assistir e nem a ler o livro

      Excluir
  10. Oieeee.......compartilho totalmente do livro 50 tons de cinza! Inclusive entrou tb no meu post!!! Ô coisinha chata!!! De resto não odeio, alguns não sou fã, mas tb não odeio!!! Ahahahahahaha

    Beijos
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Compreendo quase todas as opções, menos friends ahahahha
    Brinks, não julgo!
    Tambem não gosto da Jennifer e só chorei lendo um livro de Nicholas Sparks (me sinto estranha por isso, a maioria das pessoas choram em todos).

    ResponderExcluir
  12. Fui enjuando com o tempo de Nicolas mais Friends vi poucos episódios aleatórios...

    ResponderExcluir
  13. Entendo tudo, menos FRIENDS. =O to chocada.

    ResponderExcluir