Quatro séries de Tv para ter boas expectativas.

12 maio 2014

Falando de sériesOi gente tudo bem?
Como vocês sabem o In The Sky adora manter vocês atualizados com dicas de séries de televisão, filmes. Acho que ler, assistir e escrever é quase que rotina aqui.
Este final de semana estava procurando as séries novas que vão estrear nos próximos meses e saber se Hart Of Dixie iria para mais uma temporada (e foi!!!!).
Listei 4 séries que me chamaram atenção, vão estrear logo, estou aqui torcendo para serem boas, já que Salen foi uma decepção para minha pessoa aqui :/

04 – iZombie.


iZombie
Uma estudante de medicina (Rose McIver) que se transformou em zumbi, aceita um emprego num necrotério para ter acesso aos cérebros que ela precisa comer para manter sua humanidade. Não se trata de mais uma história de apocalipse zumbi, mas sim de um drama pessoal de uma garota zumbi que precisa comer cérebros para sobreviver. Sendo assim, a cada cérebro que come, elas obtém as memórias do defunto, resolvendo, a cada episódio, os casos criminais daqueles que se foram e deixaram estes assuntos inacabados, com a ajuda de um detetive da polícia e de seu chefe.
Meio Pushing Daisies né? Eu sei, espero curtir ela, achei a sinopse bem curiosa. Não sei se vai para frente, vou ter que assistir mesmo.
Não achei trailer para mostrar no blog, mas assim que liberar alguma coisa, mostro aqui.



03 - Gotham


gotham Uma das mais esperadas desde ano passado é Gotham e a volta de Ben McKenzie para as séries de televisão e quem sabe tirar da memória o eterno Ryan – mentira, ninguém tira”"!
Baseada no universo do personagem Batman da DC Comics. Ben McKenzie será o jovem Detetive James Gordon.
A série vai retratar a corrupção de Gotham antes de Batman ser Batman e também mostrar o  primeiro encontro de Gordon com Bruce. E não podemos esquecer do lendário mordomo Alfred,claro, está na série.

02 – The Flash.


the flash
Barry Allen é um assistente da polícia forense de Central City que chega a Starling para investigar uma série de roubos inexplicáveis que podem ter uma conexão com seu passado. Um fã de quadrinhos, Barry é obcecado pelo herói Arqueiro Verde, sem imaginar que trabalhar ao lado de Oliver e Felicity para resolver um crime poderia levá-lo exatamente ao mundo perigoso do vigilante.
Alguém se lembra de Grant Gustin em Glee? Então, ele agora tem uma série para chamar de sua. Grant será o astro de The Flash, aliás, parece que a televisão quer investir pesado em séries com super heróis. Primeiro a Marvel, tem investido pesado em suas séries “One-Shot” e parece que a DC Comics não quer ficar de fora e já apostou suas fichas em Gotham e agora uma série de super herói, resta saber como será.

01- Constantine.


constantine
O seriado é centralizado na vida de John Constantine, um enigmático e irreverente homem voltado a investigação sobrenatural que exerce o papel de batalhar contra as forças negras do além. Dotado de humor negro e um casaco que é sua marca registrada, estuda as artes das trevas desde que era um adolescente. Quando a filha de um amigo é alvo de demônios, Constantine deve salvá-la.
Só tenho uma coisa para dizer. Marvel, DC Comics está chegando com armas pesadas. E olha que não sou muito fã da DC Comics, enfim. Matt Ryan está dando vida a Constantine, me desculpe Keanu querido, mas Mat me impressionou já no trailer e com esse sotaque ainda ♥ Muito amor.
Bastante coisa interessante. Alguém se interessou por alguma? Estou bem ansiosa por Constantine, achei a escolha do protagonista perfeita e bem mais a cara do personagem. Os últimos filmes de heróis mostram uma pitada de comédia, creio que isso vai ajudar nosso novo protagonista.
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

11 comentários :

  1. até o Flash agora vai ganhar série? hahaha
    não sabia :P
    estou bem curiosa para assistir Constantine. espero que seja boa! *-*

    ResponderExcluir
  2. Gotham foi a série que mais me chamou a atenção. Realmente ela promete.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  3. Nunca mais tive tempo de assistir séries.
    Espero que sejam boas
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Sempre que tenho tempo assisto alguma coisa.

      Excluir
  4. Constantine, Gothan (Ryan pra sempre no meu coração) e Zombie paracem ser as mais legais, não se se terei tempo de assistir mas quero dar uma chance.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Constatine é a minha favorita dentre elas, espero conseguir acompanhar alguma coisa.

      Excluir
  5. Gostei bastante de The flash <3 e constantine *-*
    A de zumbis não me chamou muito atenção, mas irei dar uma chance. rsrs
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Constantine, parece ótima, quero acompanhar ♥

      Excluir
  6. Oi Helena! Ainda não tinha ouvido falar sobre as 3 outras, mas Constantine é, disparada, uma série para ter boas expectativas. Já estou organizando meu calendário de séries pra encaixar ela, e acompanhar certinho a série♥
    Beijos!!
    http://dolcesabato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, tudo bem?
      Menina to curiosa por Constantine e Gotham na verdade, vamos ver se vão ser boas.

      Excluir