Music: Playlist #DoBem. Quando um Cover é muito bom!

26 junho 2014

falando de músicasOi gente tudo bem?
Outro dia estava escutando alguns covers legais e me deparei com alguns muito bons e até melhor que as versões originais.
Um exemplo foi Stay, originalmente cantando por Rihanna, mas que Jared Leto fez um cover que deixou meu coração batendo forte.
Ok, não é todo cover que é melhor, mas cá entre nós alguns são tão bons quantos. Selecionei 5 covers que gosto muito e que me fazem sair cantando loucamente e vez e outra me fazem duvidar se são melhores!

05- Keane - Under Pressure

Este cover do Keane da maravilhosa Under Pressure, faz parte de uma coletânea de covers acreditem tem até Katy Perry cantando. 


04 - Stereophonics - "Don't Let Me Down"

Desculpem fãs dos Beatles (incluindo minha humilde pessoa), mas é melhor que a original. Sim eu acho e não discuto isso!

03- Mirrors - Justin Timberlake (Boyce Avenue feat. Fifth Harmony)

Boyce Avenue é tipo os reis dos covers ever do mundo todo. Tudo que eles cantam parece que vira ouro, sei lá. E sorry Justin querido, mas o trio conseguiu fazer uma versão tão boa quanto a sua. E junto com as meninas do Fifth Harmony que mandam muito bem!

02- Jeff Buckley - Hallelujah

SIMMMMMMMMMMMMMMM minha gente! Hallelujah que Jeff canta é um cover. Música original de Leonard Cohen. E para nossa alegria Jeff Buckey imortalizou esta música que aliás, virou tema triste em The O.C! Pena que Jeff nos deixou cedo!

01- Thirty Seconds To Mars - Stay (Rihanna) in the Live Lounge


Sim STAY, preciso que vocês escutem a versão de 30 Seconds To Mars, Jared Lindo Jesus Leto, conseguiu me deixar arrepiada com sua performance de Stay. E vou dizer o motivo: Não gosto da Rihanna, e sinceramente não gostei na voz dela. Dai.. vem Jared e me faz mudar de ideia! E sim, estou apaixonada.
Logo menos, vou trazer mais covers legais para vocês, sempre procuro algo diferente e … sempre me impressiono como bons artistas dão cara nova a músicas ♥

Participem das promoções do Blog! Você tem duas chances de levar livros ótimos para casa, é só clicar nos banners.promoção
 Banner Copa
Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

13 comentários :

  1. Oi Helana!
    Meu marido dizia que "o cover existe para mostrar que o original sempre é melhor", mas ele mordeu a língua ao ouvir a versão de um participante do The Voice US para a música All These Things That I Have Done que originalmente é do The Killers e também a versão de Creep pelo Korn que é do Radiohead!
    Essa versão de Hallelujah eu não conhecia, porque eu não assisti The O.C, só conhecia a original e a versão de Rufus Wainwright, que está em Shrek, que aliás é minha preferida, tenho no meu celular e amo de paixão, segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=SNcpL0-TxVk
    Amei esse post!
    Beijos
    Fabi
    Romances & Sonhos (http://romancesdecoracao.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi.
      Comecei a curtir covers depois que Glee cantou umas versões ótimas da Madonna, então prestei mais atenção.
      Existe músicos excelentes por aí que faz versões tão boas quantos as originais.

      Excluir
  2. Oi, novamente, rsrsrs!
    Adoro Glee, tenho os seis primeiros cds, falta os últimos, que logo comprarei! Meus filhos tem um ótimo gosto musical por causa da série, mas sempre apresento a versão original!
    Aliás, corri ouvir Hallelujah pq deu vontade de pois que li seu post, e agora passei pra Glee!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Bem legal o post e as musicas, ja tinha ouvido o do FH e nesse momento to escutando o do 30STM e gostando, não sei como não ouvi antes.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muito bacana ter esses covers, eu adoro, pois me estimula a ouvir os originais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Eu amo covers e sempre acabo encontrando versões melhores que as originais. Adorei essa versão do Keane e não conhecia. Boyce Avenue é muito amor. Tem as melhores versões.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão do Keane é ótima, quem me passou foi um amigo meu.

      Excluir
  6. Oii! Adorei os covers.
    Amo Boyce Avenue e seus covers. Além deles só conheço 30 seconds to mars.
    Mas nunca tinha escutado Stay na voz do Leto, gostei bastante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Helana,

    Playlist bem interessante, abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir