Resenha: O Para Sempre se Ella e Micha, Jessica Sorensen

28 junho 2014

Resenha de LivroOi amores tudo bem?
Hoje tem resenha no blog! Depois de uma longa temporada de maratona, chega delas. E voltamos ao horário normal.
O livro de hoje é o seguinte da série “Segredo” e a continuação da história de Ella&Micha.
Leia a resenha: O Segredo de Ella&Micha.
- A resenha pode conter alguns spoilers do primeiro livro, então fique por aqui caso você não goste deles -
o para sempre de ella e micha_07

O Para Sempre de Ella e Micha - Segredo - Livro 02 - Jessica Sorensen

Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot! Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem? Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.
Edição: 1
Editora: Geração
ISBN: 9788581302331
Ano: 2014
Páginas: 336
Tradutor: Marsely Dantas
Nota:
RuimRegularBom


o para sempre de ella e micha_04Como o primeiro, O Para Sempre de Ella&Micha segue com o mesmo modelo de capa, porém com um rapaz na frente ê uma linda capa. A diagramação é bem simples, o livro é divido em 22 capítulos, alguns mais longos outros não.
Bom na continuação do livro, encontramos Ella e Micha em um relacionamento, Micha está tocando, finalmente consegue sair em turnê e realizar um grande objetivo e Ella continua na Universidade, porém cheia de problemas, dúvidas e confusões na cabeça que apenas Anna terapeuta dela consegue dar um jeito.
O casal continua a viver seus altos e baixos, Ella com seus problemas com o pai e a culpa enorme que carrega nas costas e Micha querendo sempre ser o cara que consegue dar um jeito em tudo. Eles tentam manter o relacionamento deles a distância no começo, mas as coisas não saem como planejado, principalmente porque Ella é uma pessoal completamente instável e Micha começa a se aborrecer com a banda., fazendo em tanto as coisas mudarem um pouco.
E no meio de muita paixão, eles vivem intensamente, loucamente.
Confesso para vocês que esperei muito pelo livro. Queria demais ler a continuação do “casal problema” e ver como seria a próxima história deles.
Porém o livro me decepcionou!
A história do livro em si é ótima, o leitor acompanha o crescimento de Ella, a maturidade de Micha e o relacionamento deles crescendo em uma história interessante que caminha para algo bacana, porém o conteúdo acabou ficando pobre pela quantidade de cenas desnecessárias de sexo. Uma coisa que me incomodou do começo ao fim. O leitor acaba tirando a conclusão que o casal apenas está junto por isso, nada mais.
o para sempre de ella e micha_05
Mesmo assim com a quantidade de cenas desnecessárias, o livro é bom. Muita coisa se salva dele. Amizade entre Lila e Ella, Ethan e Micha é fundamental para um desenrolar bacana. E claro um fio solto para o terceiro livro. Gosto de Ethan, apesar que a presença do rapaz é superficial, o leitor percebe a importância dele na vida do casal e tanto Lila, como Ethan são bem escritos.
o para sempre de ella e micha_01No geral, foi uma boa continuação sim! Principalmente para o amadurecimento dos personagens. Leiam e tirem suas próprias conclusões.

Participem das promoções do Blog! Você tem duas chances de levar livros ótimos para casa, é só clicar nos banners.promoção
 Banner Copa
Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

31 comentários :

  1. Estou terminando de ler o livro e também estou achando algumas cenas exageradas e desnecessárias. Vamos ver se melhora até o fim.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa deses necessária no livro, infelizmente.

      Excluir
  2. Ainda não li o primeiro da série, mas estou ansiosa pra ler. Li só um pedacinho dessa resenha por causa dos spoilers, e vi que vc ficou um pouco decepcionada com a continuação e deu uma nota média né. Então vou seguir seu conselho, ler a série e tirar minhas conclusões ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, leia e tire suas conclusões, o primeiro livro é ótimo.
      Amei muito O Segredo de Ella e Micha, mas o segundo não foi tão bom.

      Excluir
  3. Estou começando a ler “ O segredo de Ella e Micha “ e estou super ansiosa para terminá-lo.
    Lindo blog, estou virando seguidora fiel já rs’

    http.//canbemyself.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. não estou tão curiosa para ler o livro, porque quando terminei de ler o primeiro livro, não achei que tinha assim tanta necessidade de ter uma continuação...
    que pena a autora ter pecado neste quesito ai. acho que me incomodará um pouco também ;x
    pretendo ler pois quero concluir a série, mas não estou tão curiosa não :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sexo demais me incomodou. E teve uma pá disso... achei demais, para um new adult.

      Excluir
  5. Olá Helana,

    Apesar das resenhas positivas que leio sobre essa série, eu não e interesso, não faz o meu estilo...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco,
      é um new adult, né. Não é todos que gostam :/

      Excluir
  6. Olá!
    Estou mais que interessada neste livro, apesar de ainda não ter tido a oportunidade de ler o primeiro, quero muito. Estou bastante animada a realizar a leitura devido as ótimas resenhas que tenho lido sobre ele.
    Apesar de alguns detalhes não terem me agradado ainda assim vou dar uma chance a eles e vê no que dá.
    Espero gostar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Estou com muita vontade de ler a série,não li essa resenha pois tenho medo de pegar spoilers,até porque quando começo a ler não quero parar antes de terminar a resenha .
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Bem, como você disse Helana estou doiiidiissima para ler a continuação do “casal problema”, eu me apaixonei com o primeiro livro , me prendi completamente na leituraa..e naoo pude dar continuaçao..pois minha amiga que me emprestou o primeiro nao tinha o segundo =( trágicoo..
    mas pelas resenhas..posso imaginar comoo vaii ser ''lindo'' continuar a história romântica desses dois..e tb' o inícioo daquelee romancee no ar do Ethan e da Lilaa...
    aii queriia muiitoo ganhar esses livroos viiiu'..
    beiijoocaas *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michely, o primeiro livro é bom demais ♥ Também fiquei apaixonada por eles, claro.

      Excluir
  9. Acho que sempre encontraremos exageros nos livros... No mais, é isso. Não o li ainda, mas espero ganhar para ter o prazer de conhecer mais essa história. A resenha me fez ficar curiosa, então, boa sorte pra mim.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda.
      O primeiro é super gostoso, a gente quer que o casal fique juntos tipo no primeiro capítulo.

      Excluir
  10. Não li nem o primeiro dessa série, mas eu amo as capas dos livros dessa série *-* são tão fofinhas, mas acho que em TODO livro se tem cenas desnecessárias, até naquele preferido AHSUHAUHSUAH E eu adoro o gênero New Adult, so... quero ler :)

    ResponderExcluir
  11. Não consegui ler ainda a série de Ella e Micha. Estou ansiosa pra poder ler. E pela resenha do livro, deu pra sentir como é bom. Não vejo a hora de poder conferir tudo que menciona da história. O Micha parece ser um fofo e Ella é uma garota de sorte por tê-lo. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo a série ;) Ja tinha lido esse livro antes de lançar no Brasil! Espero que a editora tbm publique a história de Lila e Ethan! Assim como os demais livros da Jessica *-* AMOOOO a autora ;) Achei que havia muitas cenas desnecessárias tbm :/

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem?
    Primeiramente queria parabenizar pelo blog e incentivo a leitura, acho fascinante pessoas que se empenham assim.
    Quanto a série, faz um tempo que venho curiosa para ler essa série,e depois de ler algumas resenhas, só fiquei com mais vontade ainda :)

    ResponderExcluir
  14. Amei o primeiro livro, é ótimo, estou super curiosa pra ler esse segundo.

    ResponderExcluir
  15. Não li o primeiro, e estou louca para ler ambos logo, pois já li muitas resenhas positivas até então.
    Eu também não curto quantidades de cenas desnecessárias de sexo, fica muito exagerado e torna muito repetitivo e chato as vezes. mas tirando isso, parece ser uma obra bem legal e espero q seja uma leitura rápida e fácil para mim. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li esse livro, mas está na minha lista. Assim que terminar o que estou lendo começarei esse. Tomara que eu goste.

    ResponderExcluir
  17. Já li o primeiro livro a algum tempo e gostei muito, fiquei curiosa para ler a continuação mas achei uma pena a estória ter te decepcionado. É mesmo chato quando o foco de um romance são as cenas de sexo, acaba ficando superficial demais. Mas gostei de saber que algumas coisas salvaram a estória, estou com vontade de acompanhar o relacionamento e amadurecimento dos personagens, quero ler também. :)
    Nome: Daniela Silva
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Helana, tudo bem??Eu ainda não li nenhum dos dois livros (estão na minha lista de desejados). Pelo que pude perceber, esse livro parece ser bom, mas tinha tudo pra ser melhor..já que a relação deles estaria mais aprofundada..Pelo visto a autora quis criar foi uma ponte pro livro dos amigos deles. bjs e parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  19. Oi Helana !
    To apaixonada pelo Michaaaaa *---* (que pra mim se parece com o Jamie Campbell Bower, aquele lindo *-*) e por enquanto to achando a Ella super mimada e decepcionante !
    Acho que o encanto nas cenas de sexo que me agradaram então vou ter que discordar com a sua opinião, eu gostei de a autora ter explorado esse lado !
    Eles são um casal muito apaixonante ao meu ver ! *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Uma pena o livro ter ido para esse lado, deve ter ficado ruim pois gosto de conteúdo que me prende e creio que nesse caso, pelo menos nesse livro da série não me prenderia, mas ainda quero ler, e espero que os outros livros sejam diferente.

    ResponderExcluir
  21. Eu li o primeiro em PDF, não demorei nada para terminar, gostei muito. Não gosto de muito sexo em livros, por isso raramente leio YA, mas dei uma chance a este e pretendo dar uma chance ao segundo.

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei muito do primeiro livro e estou curiosa pra saber o que vai acontecer com o casal já que cada um vai pra um lado agora, também não gosto muito de muito sexo em livro mas vamos lá ver o que vou achar apesar disso.

    ResponderExcluir
  23. Sinceramente depois das resenhas não sei se vou gostar muito,mas mesmo assim quero ler....mania de leitor né? rs
    Estou participando da promoção
    Ah!Otimo blog

    ResponderExcluir