{Review} Névoa, Kathryn James

22 junho 2014

Review névoa03 Oi gente tudo bem?
Fiz o primeiro review do blog alguns meses e por causa do áudio acabei que nem o fiz mais, porém como consegui baixar um programa muito bom ( Movie Studio 13.0), achei legal fazer mais reviews em vídeo.
Hoje temos Névoa, último livro que li!

Névoa - Mist - Livro 01 - Kathryn James

Gwen, uma garota de 15 anos, marca sua festa de aniversário no meio da mata. Sua irmã Nell sabe dos perigos de fazer uma festa na floresta, mas Nell não consegue impedir a irmã. Gwen é levada pela névoa da floresta. Somente Nell sabe quem está por trás do sequestro de sua irmã – o garoto que ela imaginava ser seu amigo, o belo e misterioso Evan River. Evan não é um garoto comum – ele tem um segredo que fará com que Nell questione tudo o que ela sempre ouviu de sua avó: que as histórias sobre as meninas perdidas fossem apenas contos de fadas. Evan vive à margem do mundo de Nell, raramente vislumbrado, incompreendido e temido. Um confronto entre os dois mundos está prestes a começar.
Edição: 1
Editora: Farol Literário
ISBN: 9788562525704
Ano: 2013
Páginas: 336
Tradutor: Sandra Pina
RuimRegularBomMuito Bom
Névoa_01 - Nell é uma menina de 13 anos, sua irmão Gwen tem 15 e logo fará 16 anos. Gewn é popular na escola, todas as meninas querem copiar seu jeito, seu estilo. Ela pretende fazer uma festa de aniversário no Bosque, porém o local é perigoso, e sua mãe que é policial, proíbe as duas garotas de chegar perto de lá. Para pior a situação, o local onde moram está com falta de energia e a mãe das meninas precisa trabalhar para garantir segurança.
Sem escutar a mãe Gwen faz a festinha no bosque, Nell vai junto. Durante a noite, a garota percebe o sumiço da irmã, quando ela procura a irmã, acha-a caída no meio da névoa e um cachorro perto dela, desesperada, saí para pedir ajuda e quando volta, Gwen sumiu.
A única pessoa que pode ajudar Nell é Evan River, um garoto misterioso que mora além da Névoa e que sabe onde está Gwen e ali começa toda uma aventura a procura da irmã desaparecida.
Névoa_04
Névoa_02

Participem das promoções do Blog! Você tem duas chances de levar livros ótimos para casa, é só clicar nos banners.promoção
 Banner Copa
Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTube
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Nunca tinha lido uma resenha sobre o livro, mas pelo o que vejo a trama é bem clichê não é?! O livro deve ser bom, mas não faz muito o meu gênero de leitura... Mas adorei o post.
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana.
      O livro é gostoso de ler, tem uma boa temática, só me perdi um pouco no coemço, no geral, mega vale a pena

      Excluir
  2. A premissa do livro é interessante, apesar de já ter sido explorado por alguns autores. De toda forma, acho que leria o livro. Eu gosto do gênero.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro gosto! Tô ansiosa pela continuação

      Excluir