#MaratonaLiteraria {Dia 01}

21 julho 2014

diárioOi gente tudo bem?
E vamos a mais uma Maratona Literária?
Já falei da Maratona Literária 3.0 aqui. E hoje é dia de falar do primeiro dia!

Escolhi A Máquina de Contar História do Maurício Gomyde como primeiro livro e confesso que foi surpreendente lê-lo.

A Máquina de Contar Histórias - Maurício Gomyde

Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou A Máquina de Contar Histórias , o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das fi lhas, sem amigos... O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar. Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisa se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu espaço no coração da família V. Uma história emocionante, cheia de significados entrelaçados pela literatura, mostrando que o amor de um pai, por mais dura que seja a situação, nunca morre nem se perde.


10543985_757059341036147_422003894_nLi o livro bem rápido, ele é tão empolgante, tem uma narrativa excelente e a história prende a gente! Tudo bem, que é um livro fino, mas se não fosse a ótima narrativa, acreditem não iria para frente.
É um livro emocionante, chorei em vários momento do livro.
Amanhã tem resenha dele, então fiquem atentos.

E claro, primeiro livro lido! Vamos rumo ao segundo ♥

Quer levar para casa O Segredo de Ella&MIcha e O Para Sempre de Ella&Micha? Clica no banner! promo ella e micha 
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Oii Helana! Boa sorte na sua maratona, começou arrasando ;)

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queria ter mais tempo para participar da maratona tbm! Esse livro vem sendo bem elogiado por vários blogueiros, quero muito lê-lo!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir