Que tal começar a ler? 4 livros para você ler em um mês.

18 julho 2014

Oi gente tudo bem?
Hoje o post é para as pessoas que ainda não tem aquele hábito da leitura. Conheço várias pessoas que gostam de ler, mas não conseguem colocar a leitura no seu dia-a-dia.
Tenho costume de falar que leitura é um hábito que se cria. E depois vira algo comum, como tomar café da manhã, por exemplo.
Claro que nossos afazeres do dia-a-dia são de forte influência em nosso ritmo de leitura. Mas acreditem, quando você começar a ler mais, realmente vale o esforço! Mas não custa tentar ;)
livros_01 Separei 4 livros de fácil leitura, livros que 90% dos leitores gostam e quem com certeza seriam ótimas opções para quem está querendo ler mais! E BOA LEITURA!


04- O Segredo de Ella&Micha.

livros_03 Ok, a continuação não me agradou tanto assim, mas cá entre nós, o livro é uma delícia de ler. Quem leu gostou muito do casal problema! (Resenha aqui)

03- Uma Carta de Amor.

livros_04 Nicholas Sparks é o queridinho das pessoas, homens, mulheres, ele atraem atenção. Seja nos livros lotados de romance e drama, ou nas telonas com adaptações bacanas.
Uma Carta de Amor tem tudo isso, drama, drama, romance e muito choro, vale a pena ler (Resenha aqui)

02 – Caçadores de Tesouros.

livros_05 James Patterson gosta e abusa de co-autores em livros, o que me deixa confusa, pois não sei se a narrativa é a dele. Mas.. Por outro lado, acredito que ele acertou em escrever Caçadores de Tesouros, livro cheio de aventura e bem engraçado. (Resenha aqui).


01- Belleville.

livro_02 Sim, este nacional me ganhou de uma forma que poucos livros conseguem. Belleville tem uma história bonita, narrativa boa, um livro bem escrito que faz a gente se emocionar e até rir! (Resenha aqui) .

Quer levar para casa O Segredo de Ella&MIcha e O Para Sempre de Ella&Micha? Clica no banner! promo ella e micha 
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. adorei as dicas Lana,
    algumas pessoas não conseguem mesmo né...
    as vezes, quando as pessoas saber que eu gosto de ler e leio bastante elas fala: nossa, eu não tenho tempo para isso, como você consegue.
    então, eu também não tenho tempo, mas leio sempre que posso. o que me ajuda bastante nas leituras também é o fato de eu não gostar de ver tv e nem que ficar na internet a toa :D
    vou espalhar essas suas dicar por ai ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei livros mais finos e com leitura leve. Daqueles que agradam a maioria ;) Sempre melhor para dar dicas para quem quer começar a ler mais.

      Excluir
  2. Oi Laninha!

    Essa costuma ser minha média!
    4 livros por mês.
    Tento ler 1 livro por semana, mas tem vezes que o livro é tão bom que acabo em 3 dias, assim com a leitura adiantada da tempo de pegar mais 1. ^_^

    Estou louca para ler Belleville!
    Só falta comprar! heheh

    Beijokinhaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh ♥ que legal!!!!
      Sempre digo que pelo menos ler um por mês todo mundo pode.

      Excluir
  3. Oi!
    Achei suas dicas bem validas. parecem ser realmente leituras gostosas e rapidas, to om muita vontade de ler o do Nicholas e Ella e Micha.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme,
      este do Nicholas é muito triste!!! Bom, todo livro dele é então ._.

      Excluir