Top5: Cinco seriados antigos que você deveria assistir

13 julho 2014

top5Oi amores tudo bem?
Faz um tempo que não trouxe mais um Top5 bacaninha!
E para voltar em grande estilo vamos falar de séries. E as séries de hoje não são aquelas “antigas, mas nem tanto”, são ANTIGAS mesmo!
Tenho a sorte que assistir seriados bem velhos. Minha cidade tem uma emissora de televisão e e passa muitos filmes velhos, sérias velhas – é bom a gente entrar neste mundo e ver que já se produzia muita coisa boa. Pensando nisso, trouxe algumas séries que acho que vale apenas vocês assistirem!

Como foi um pouco complicado achar links para baixar as séries, já que são bem velhas, consegui achar alguma coisa no Youtube, está tudo com link nas descrições de cada uma delas. O ruim é que a maioria não tem legenda. Mas se vocês acharam com legenda, ou até dublado, por favor, não esqueçam de me avisar.

05- The Monkees.

the monkees
The Monkees foi um grupo pop dos Estados Unidos formado por David Jones, Micky Dolenz, Peter Tork e Mike Nesmith. A banda nasceu por causa do sucesso dos Beatles, na época os EUA pegou onda na mania do grupo e quis eles mesmo montar uma banda no estilo.
A série trás o grupo de jovens em várias situações. Eles interpretam a si mesmos. Teve duas temporadas e com bastante sucesso.
A série é bacana pois se passa nos anos 60. É recheada de música, aquele rock bem no estilo Beatles. O quarteto está sempre sem dinheiro e se envolvendo em várias confusões.
Para assistir: Youtube.


04- Zorro.


zorro Zorro é uma série de produção da Walt Disney. A série foi lançada inicialmente em 1957 e terminou em 1959. Teve duas temporadas, 78 episódios e 4 especiais.
De todas as séries antigas Zorro é a minha preferida. Acreditem, se vocês assistirem vão dar muitas risadas com Sargento Garcia e Cabo Reyes ♥
Para assistir: Youtube.

03- Rota 66.


rota66
Esta foi uma série para aqueles que amam loucamente os anos 60 e suas roupas e seus carros lindos!
A série retrata a vida de Tod Stiles, depois que seu pai morreu a única coisa que ficou de herança foi um pouquinho de dinheiro e um lindo Corvette conversível novo. Sem saber o que fazer ele resolve pegar a estrada com seu amigos Buz Murdock, com a intenção de achar um lugar para fazerem a vida e ganhar dinheiro.
A série é recheada de confusões e aventuras – bem característico do ano. Teve 4 temporadas e 116. A delícia da série é que os episódios são preto e branco, um charme nos dias de hoje.
Para assistir: Rota 66

02- Batman.

batman O personagem que menos gosto é Batman, vez e outra falo para amigos que a série de televisão Batman e Robin sempre foi mais divertida do que esses filmes cheios de efeitos.
Quando o telefone tocava, Bruce e Dick viravam Batman (Adam West) e Robin (Burt Ward), corriam para a Bat-Caverna pegavam o Batmóvel e viva os efeitos especiais POW, BANG, KRÁS, BOING!!!
A série teve três temporadas e 120 episódios.

01- Chips.


CHIPS Minha série favorita de todas. CHIPS!
A série conta a história de dois patrulheiros rodoviários na década de 70 e 80 e suas aventuras nas grande motocicletas da época. A sigla CHiP significa California Highway Patrol, ou Polícia Rodoviária da Califórnia.
Foi uma série de grande sucesso entre as adolescentes da época, já que os protagonistas era dois galãs e bem divertidos.
Gosto demais de Chips é divertida, o figurino da série é sensacional. E os carros de época, no qual sou apaixonada.
A série teve 6 temporadas e 139 episódios.
Pena que tem pouca coisa de Chips no Youtube, a maioria é montagem, assisti alguns vídeos e poucos me agradaram. Mas, a primeira e segunda temporada pelo que pesquisei foram lançadas no Brasil e se procurar bem tem DVD. Acredite que as demais pode-se achar, principalmente do Batman que foi super popular.

É isso. Espero que vocês gostem das séries. É muito bacana a gente ver o que se passava na época, é uma diversão sem tamanho pra mim, pois fico na frente da teve rindo “meu Deus, olha calça gente..” “eu tenho uma calça azul igual a dele…” “olha o carro e por aí vai.
Beijos pra cês ♥
Quer levar para casa O Segredo de Ella&MIcha e O Para Sempre de Ella&Micha? Clica no banner!
promo ella e micha
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

5 comentários :

  1. Oi Helana, tudo bem?

    Gostei muito do Top 5! Confesso que não conhecia nenhuma dessas séries, mas fiquei curiosa para ver Rota 66. Também acho um charme filmes e séries em preto e branco.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rota 66 se não me enganos a gente acha a primeira temporada para assistir.
      The Monkees é a única mais fácil de achar.
      E Chips tem a primeira e a segunda temporada no Brasil

      Excluir
  2. Eu também não conhecia nenhuma dessas séries e olha, eu tenho um problema com elas. Geralmente eu começo, mas vou perdendo o pique e acabo largando no meio. Tenho várias assim. Gosto do Batman e me interessei pela série dele que você colocou na lista.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série do Batman é legal, bem antiga e cheia de coisas cômicas.

      Excluir
  3. zorro sempre é uma boa pedida, adoro!!!!! acho que vale a pena ver!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir