Blog Day {Part III}: Blogs para Sair da Rotina.

31 agosto 2014

blog_dayEba!
Chegamos ao tão esperando dia 31!
Para saber mais: Blog Day {Part I}: Blogs que não saem do meu Feed.
Blog Day {Part II}: Blogs que conheci no Rotaroots.
A postagem é para ser uma só, mas como não gosto de posts gigantes – ainda eu que falo um montão… Divido ele em três partes para ficar bonito.
O Dia do Blog ou  foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog.
Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.
Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgado os blogs pela internet. {Via nossa super amiga Wikipédia}
Recentemente descobri o Grupo Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata aquela paixão de bloggar que todo blogueiro das antigas tem – manter um diário virtual e mostrar ao mundo {♥} Quer saber mais sobre o Rotaroots? Faça parte do nosso grupo no Facebook e mostre sua paixão por bloggar. E inscreva-se no Rotation.
Foi bem complicado achar blogues que saiam da rotina! Já que meu Feed não é muito eclético e confesso – não acompanho tantos blogues assim. Mas deu para escolher cinco! Vamos lá? 


05- TUDO ORNA.
Tudo orna O único Blog de moda da lista #Prontofalei (não acompanho blogues de moda pois toda vez que leio um me sinto mais feia do que me acho..), porém o Tudo Orna trás uma sensação de conforto. Elas são Curitibanas, eu morei bons anos em Curitiba e claro, são meninas super bem humoradas, o que deixa p conteúdo do blog bem legal!


04- ÉRICA CATARINA.
érica catarina Grande influência no meio do artesanato em feltro. Érica tem peças lindas, moldes originais e dá para passar horas e mais horas olhando as fotos que ela mesma faz ♥ ♥
O blog está desatualizado a um tempão, pois ela teve bebê ♥

03- GASTRONOMISMO.
gastronomismo Não é blog. É um canal, mas como disse lá em cima não sou de acompanhar muitos blogues. Gastronomismo é um canal que me apaixonei perdidamente. Adoro as receitas da Isadora. Ela mostra de forma simples e LINDA como fazer excelentes pratos para o dia-a-dia. Eu mesma já me deliciei na cozinha fazendo alguns.
Assista: Crème Brûlée.

02- A BEAUTIFUL MESS
A BEAUTIFUL Conhece este blog gringo por causa de uma amiga ♥ Ela me falava que precisava seguir SEMPRE. O blog é feito pelas super bem humoradas Elsie Larson e Emma Chapman e nele a gente encontra receitinhas delícias para todos os dias junto com fotos que fazem qualquer um sair por aí com uma câmera Simples e de #superamô

01- I COULD KILL FOR DESSERT
I Could Kill For Dessert Eu falei que iria ter coisas de comida aqui. Eu disse. Gosta de comidinhas, vídeos engraçados, acidentes básicos de cozinha? Bem vindo ao I Could Kill For Dessert! Não tem um dia que não espio para ver oque tem de bom. O site reúne vídeos culinários ótimos.
E não tem apenas receitas, dicas para cozinhas super bacanas, opiniões… É um site/blog culinário muito bom! Vale a pena conferir.
Então é isso galera.
Terceira parte do Blog Day feita, linda e pronta.
Espero que gostem e compartilhe comigo o que vocês andam lendo, acompanhando, assistindo e etc e tal.
BeijosMil;*
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
 
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!
 
 

14 comentários :

  1. flor não sabia desse dia comemorativo!
    goste da diversidade dos blogs compartilhados!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Helana, amei sua lista, vou conferir as outras!
    Também amo A Beautiful Mess, sempre!! E também gosto do tudo orna, não sigo mais, porque sigo poucos mais "de moda" mesmo, mas gostava delas!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, tudo bem?
      A Beautiful Mess é um amor de blog ♥

      Excluir
  3. Valeu por nos dar essas dicas lindas! Já conhecia o ICKFD e adoro os vídeos - aliás, gosto demais de blogs/canais de comidinhas, receitas e afins. Sabe que eu gosto de blogs de moda e, principalmente, de maquiagem (às vezes descubro um monte de coisas legais que dá para fazer com os produtos que já tenho, enfim, adoro).

    Beijokaaa, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro canais de comidinhas, passo um tempão assistindo. Gastronomismo mesmo é o meu grande amor.

      Excluir
  4. Adorei esse tema em comemoração ao dia do blogueiro. Vou conhecer os blogs que você indicou, amo conhecer blogs novos

    Beijos

    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
  5. boas escolhas esses blogs são dimais
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os blogs que você indicou! Nem sabia que existia um dia do blog *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, veja só. Dia de blog é chique demais

      Excluir
  7. Olá Helana,

    Eu não sabia desse fia comemorativo, achei muito legal, gostei das suas indicações também e compartilhei o seu post....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marco, MUITO OBRIGADA por compartilhar, agradeço demais ♥

      Excluir