Resenha: Perdendo-me, Cora Carmack

17 setembro 2014

Resenha de Livro
Oi gente tudo bem?
Hoje tem resenha de um livro na qual me indicaram leitura. Estava um pouco relutante de ler, mas no fim das contas adorei a história. E claro, já fica a dica para vocês também ♥ perdendo-me_05

Perdendo-me - Perdendo-me - Livro 01 - Cora Carmack

VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635279
Ano: 2014
Páginas: 288
Tradutor: Ana Death Duarte


perdendo-me_04Perdendo-me é um livro relativamente fino. É um livro com 28 capítulos, todos bem curtos (adoro!). Tem uma diagramação simples.
A capa dele mostra um casal jovem. E este livro faz parte da trilogia Perdendo-me que conta a história de Bliss e do britânico Garrick.
Bliss é uma jovem de vinte e poucos anos que estuda teatro na universidade. Ela está prestes a se formar e ainda é virgem. Até então, isso nunca incomodou tanto a moça, ela nunca se importou tanto assim com sexo, sempre achou que a vida tem muito mais coisas interessantes, mas claro que ser a única virgem da turma começou a cansar.
Bliss está decidida que está na hora de ir além, com ajuda de sua amiga Kelsey, as duas partem rumo a um barzinho para tentar sorte…Mas depois de muitas tequilas e uma quase ia ao banheiro, nossa protagonista esbarra em Garrick lendo um livro…Aquela situação chama atenção dela e de imediato algo acontece entre os dois, aquele desconhecido com sotaque britânico mexe com Bliss fazendo sua cabeça voar longe..
Uma noite que poderia ser perfeita entre o casal, acaba num completo desastre, principalmente porque Bliss, além de atrapalhada é insegura e claro quando chega na faculdade ela tem uma tremenda surpresa…
perdendo-me_03O livro relata todas as neuroses, receios e dúvidas de Bliss quanto a Garreck, a moça fica completamente apaixonada por ele e ele por ele, boa parte do livro autora faz uma enrolação gostosinha – o que me fez ler rapidamente pois eu queria sabe mesmo qual seria o desfecho entre eles.
É um livro de leitura fácil e leve, tem um pouco de erotismo, mas é pouca coisa. O que predomina mesmo é o romance que nasce entre os protagonistas. Gostei muito da narrativa de Cora, ela é direta no que escreve, usa palavras fáceis e seu texto é bem divertido.
perdendo-me_01Ah, impossível não falar de Garrick, acredito que autora teve um carinho especial ao escrever o personagem, sabe aquele tipo de namorado de filme? Fofo, carinhoso, lindo e perfeito? Então este é Garrick, nós mulheres nos apaixonamos facilmente por ele acredite.
Perdendo-me é um romance clichê, fato, mas incrivelmente apaixonante.
Tô doida para a continuação!


-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. aaah, também adoro livros com bastante capítulos! *-*
    aah, estou super curiosa para ler este livro Lana, e principalmente por causa do Garrick... hahaha
    mais piriguetagem literária! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garrick, MUITO AMOR..
      Fiquei assim apaixonada pelo livro sério.

      Excluir
  2. Lana, só não pedi esse livro pra ti pois sou muito ansiosa, sei que vou gostar da trama, mas esperar as continuações iria me matar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaila, compre, não vai se arrepender, o livro bem fofo.

      Excluir