Novidades: Editora Gente e Única

14 outubro 2014

novidades literárias
Oi gente linda tudo bem?
Hoje tem novidades bacaninhas da Editora Gente e Única Editora. Tem o último livro da Trilogia de Teste, infelizmente ainda não consegui ler o segundo livro ainda. Mas o primeiro é bom! Recomendo.
Tem resenha aqui: O Teste

Vamos conferir?

CAPA_thetesting3capa_o_mito_da_alma_gemea_03.indd

A Formatura - Teste - Livro 03 - Joelle Charbonneau

O futuro nunca foi tão incerto e desesperador. Cia Vale jamais imaginaria que as coisas pudessem chegar a esse ponto. Ela tem uma importante missão: liderar as ações para a verdadeira reconstrução do mundo pós-guerra, um caminho sem volta. Agora, ela é a peça-chave para concretizar o plano de pôr fim ao Teste, para o bem das pessoas.
Diante de um horizonte cheio de cicatrizes brutais, uma guerra prestes a começar e um governo cruel e corrompido, Cia não tem escolha a não ser se preparar para chegar às últimas consequências – se for preciso.
Será que seus colegas a seguirão para a batalha final? O amor de Tomas será forte o suficiente para aceitar e sobreviver à prova mais difícil de suas vidas? Os riscos são maiores do que nunca, e para Cia só resta confiar nos próprios instintos.

O mito da alma gêmea - Jean Cirillo

O que é melhor do que encontrar o cara perfeito? Encontrar o homem da sua vida. Responda rápido, você já fez alguma das coisas da lista abaixo? Já riscou alguém da sua lista de paqueras após um único encontro? Já desistiu de alguém porque ele não dava sinais de que fosse mudar? Tem medo de assumir um compromisso sério antes da hora? Tem um namorado que todos adoram menos você? Costuma decepcionar-se com os homens ao conhecê-los melhor? Se disse sim para um ou mais itens da lista, este livro é para você. Estamos num mundo que tem mais desencontros do que encontros, onde os términos superam os começos e no qual ter uma vida amorosa parece sonho de adolescente. Deixe as ilusões de lado. O mito da alma gêmea traz os únicos três passos dos quais você vai precisar para encontrar a pessoa certa e mantê-la em sua vida. Afinal, o que todos queremos todos mesmo, até quem tem medo de compromisso é encontrar alguém que nos entenda, nos faça rir quando estamos tristes, que seja irresistível mesmo quando nos tirar do sério e que nos inspire a fazer planos para o futuro. Afinal, quem não quer ver a vida finalmente começar quando encontramos o parceiro que está ali para o que der e vier? Em apenas três passos, abra-se para nunca mais procurar por uma alma gêmea e ganhe em troca o amor de verdade! Seja_melhor_16x23cm.inddCapa_mockup.indd
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. mesmo sem ter lido a trilogia o teste achei essa capa a mais bonita que as anteriores e a trama parece boa!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou super ansiosa para começar a ler a trilogia O teste, e agora que o último volume saiu não dá para esperar mais. O jeito é conferir logo e ver se ela realmente é incrível como dizem. O título do segundo livro me chamou bastante atenção também, apesar de não ser meu tipo de leitura.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito A Formatura, a trilogia O Teste é ótima, e fiquei bastante interessada em ler O mito da Alma Gêmea.

    ResponderExcluir