Primeiros dias do #DesafioPhotoBooks

10 outubro 2014

desafios e maratonas
Oi gente tudo bem?
Como todos já sabem estou meio “sumida” por causa do trabalho, mas acredito que na sexta-feira da semana que vem eu volte para vocês com muito amor Smiley mostrando a língua.

O post de hoje é super especial, quero falar um pouquinho dos primeiros dias do #DesafioPhotoBooks que para minha surpresa e até da Jaira está sendo bem legal! Estão até o momento 21 pessoas cadastradas no desafio ♥ muita gente tem participado diariamente postando os livros, suas indicações e isso com toda certeza nos deixou feliz demais.
Quando a Jaira me fez o convite para ajudar com o desafio topei na hora, temos opiniões muito semelhantes e a coisa funciona bem!
A gente tem feito e faz questão é de olhar cada foto que vocês postam, ler, curtir e ás vezes comentar.. A gente acredita que é um estimulo a mais.
Tenho postado as minhas fotos no
Facebook do blog também. Quem não tem conta no Instagram pode acompanhar por lá.
E uma vez por semana faço um resumo de como está sendo minha participação!
Sem títuloOs livros estão em ordem decrescente. Até o momento foram estes os meus! É difícil escolher um único livro, mas vamos nos manter firmes, certo!!!!
Tenho postado meus livros apenas a noite, por causa do tempo :/ queria posta-los durante o dia e fazer postagem no blog, mas infelizmente não consegui, no próximo estarei mais folgada, então vocês vão ver postagens por aqui também.
    • O que é o Desafio Photo Books?

      É um desafio de fotos que envolvem livros (fotos de livros, traduzindo ao pé da letra). Consiste em tirar uma foto por dia, com um tema pra cada dia (listado aqui nesse post) e ai você usa sua criativa na escolha do livro e o jeito da foto (lembrando que só precisa seguir o tema proposto).
Este desafio veio de blogues gringos e no Primeira á Esquerda (#DesafioPrimeira), a Jaira falou com a Juh e ela permitiu usar como “base” o que é feito no blog dela. E inspirado no #fmsphotoaday. Mas antes de fazer achei legal falar com ela, por ser a única que vi fazendo aqui.
Se você está chegando agora no blog e quiser participar, corre que ainda dá tempo de recuperar os dias perdidos.
E claro, aguardem que em breve vamos ter novidades.
Blog Livros e Versos: FacebookTwitter - Instagram
Blog In The Sky: FacebookTwitter - Instagram

-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

11 comentários :

  1. Muito legal esse desafio , tenho alguns dos livros que você publicou , e fiquei querendo os outros rsrsrrs

    Beijos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha.
      Eu gosto dessas coisas então sempre que posso participo

      Excluir
  2. eu fico imaginando que deve ser dificil mesmo escolher dentre tantas boas opções um unico livro que resuma a questão chave do desafio do dia
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tenso demais, eu sempre fico na dúvida do que escolher. hahsuahsuahuahuahsausaus

      Excluir
  3. Oi!
    Muito legal esse desafio.
    Tem alguns livros que quero ler ai, haha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook - Tem promoção lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Helana! Adorei suas fotos! Ficaram bem bonitas, hein? Gostaria de participar do desafio, mas ando sem tempo ultimamente... :(

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony.
      Obrigada.. Olha eu ando sem tempo também, mas a noite sempre procurar posta-las corretamente

      Excluir
  5. Acho o desafio super interessante, é um estímulo a mais para todos aqueles de gostam de compartilhar seus livros favoritos. Muitos dos que você escolheu estão na minha lista de leituras desejadas, incluindo o Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, Beleville e As Violetas de Março.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Orfanato é ótimo, uma das minhas leituras favoritas.

      Excluir
  6. Muito legal esse desfio, quero muito ler De repente Ana.

    ResponderExcluir