After – Editora Paralela

22 novembro 2014

mailboxOi gente tudo bem?
Quero mostrar para vocês um livro bem especial que recebi da Companhia das Letras, mais precisamente do selo Paralela.
Para quem não sabe, o blog não tem parceria com a Editora, mas posso receber vez e outra um livro para resenha, este é o segundo que recebo!

After é o livro de estreia de Anna Todd, um livro muito bem aceito pelas críticas. Tô super curiosa para ler, certamente vou começar ainda este final de semana e já digo para vocês o que achei.
Enquanto isso, fiquem com a lindeza que o livro é.
Apesar de ser simples, achei ele bonitão!
after_07


After - After - Livro 01

Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda Zayn, Niall, Louis e Liam também viraram personagens na trama. Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.
after_04
after_02
Assim como o mega sucesso Cinquenta Tons de Cinza, After também nasceu de uma fanfic, sobre uma boyband. Era sucesso na internet com um bilhão de leitores, agora ele After virou livro e vai poder conquistar muito mais leitores por ai. Realmente espero gostar do livro, li a premissa, achei ela bem clichê,mas se a narrativa e a história que Anna Todd construiu for boa, certamente vou querer ler a continuação.
after_01
after_06
-> Siga o Blog nas redes sociais e fique mais pertinho da gente ? FacebookInstagramTwitterYouTubeBaixe o Aplicativo para celular In The Sky
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Até eu fiquei com vontade de lê-lo agora! Faça uma boa leitura Hela :)

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super curiosa, vou aguardar a sua resenha. A capa é linda! Adorei! Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não tinha lido a sinopse dele ainda, mas fiquei curiosa! *-*
    que legal, este também nasceu de uma fanfic? :O
    parece ser ótimo, e adorei as fotinhos dos detalhes dele! *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu vi no Skoob que fazia muito sucesso e nem imaginei do que falava. Para ver como as bandas hoje fazem sucesso, mas eu lembro como era na minha época também. Acredito que o sucesso também tenha a ver por ser baseada nos meninos. Mas depois quero ver sua opinião sobre o livro.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir